11 de agosto de 2011

CSA: direção determina outubro como prazo final de avaliação do elenco.

Wilson volta para o clube, mas agora com a missão de apontar talentos para o Azulão.

Através de e-mail a direção do CSA ressalta o mês de outubro como vital, quando um novo relatório vai ser apresentado para se conhecer quem vai figurar no elenco profissional do clube em 2012. O trabalho de observação do atual grupo começou no dia 1º deste mês e se aprofunda quando começar o Alagoano da 2ª divisão e que desta vez o Azulão vai participar como convidado.

Visando um elenco competitivo na próxima temporada, o ex-jogador Wilson foi contratado para ser “olheiro”, ou seja, observar os jogadores que estão em atividade nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro. O documento lembra que daqui a duas semanas muitos estarão desempregados em função da desclassificação de suas equipes.

Com mais um aniversário do clube se aproximando (7 de setembro), a direção informa que vem aí a inauguração de um campo de futevôlei e de beach soccer. Ainda no CT azulino um terceiro campo está em construção.

Além disso, há a promessa da implantação do judô e do basket street.

Sobre o elenco atual, mais uma cara nova: zagueiro Janiel, que acaba de ser dispensado pelo arquirrival CRB.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!