27 de agosto de 2011

CSA perde para o FF Sports no Rei Pelé: 1x0

Jogo foi o último teste do Azulão visando à estreia, como convidado, na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.

Na tarde deste sábado (27), o time do técnico Celso Teixeira fez sua último teste visando à estreia, como convidado, na Segundo Divisão do Alagoano, com início marcado para o próximo fim de semana.

E o adversário, em partida amistosa no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Time do Mutange acabou surpreendido pelo FF Sports, time do ex-presidente azulino Francisco Ferro. A vitória por 1x0, com gol do atacante Williams, aos 20 minutos do segundo tempo, frustrando o torcedor azulino, que cumpriu seu papel ao comparecer mesmo em pequeno número.

E apesar da derrota, a comissão técnica e a direção azulina, ambas, avaliaram o amistoso como positivo, a fim de que os garotos do CSA ganhem ritmo de jogo até o pontapé inicial do certame.

O Time do Mutange está no grupo B, com São Luiz, Universal, União e Sete de Setembro. Apenos dois dos 12 clubes inscritos garantirão vaga na elite do futebol estadual em 2012.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!