10 de agosto de 2011

CSA vai se reforçar para a Segundona.

Azulão vai jogar no dia do seu aniversário de 98 anos.

O elenco sub-20 é a base, mas o CSA deve mesmo se reforçar para a disputa do Campeonato Alagoano da 2ª divisão a pedido do treinador Celso Teixeira. Na verdade este processo já começou, pois cinco jogadores já se juntaram ao time da casa: goleiro Hudson, além dos jogadores de linha Anderson Cabeção, Neilson, Josuel e Adriano Silva.

Celso Teixeira está querendo a contratação de dois zagueiros de área e um lateral. "O projeto de observar a garotada não foi colocado de lado. Porém, não podemos deixar para montar a equipe da temporada 2012 às vésperas de começar o Alagoano da 1ª divisão", pondera o técnico azulino, que acaba de receber proposta para defender o Anapolina (GO).

Jogo no dia do aniversário - Para comemorar seus 98 anos de existência, a direção azulina conseguir antecipar de 10 para 7 de setembro a partida contra o Universal, pela segunda rodada da 2ª divisão. Este jogo está marcado para as 16h, no Estádio Rei Pelé.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!