13 de agosto de 2011

CSA - Celso Teixeira preocupado com juventude do time.

Partida contra o Universal, pela Segundona, volta para 11 de setembro.

A proposta é observar os jogadores do elenco sub-20 para ver quem pode ser aproveitado em 2012. Porém, Celso Teixeira mostrou-se preocupado após o primeiro coletivo realizado pelo CSA, na quinta-feira. O treinador azulino justifica que apesar de esta participação no Alagoano da 2ª divisão não valer nada para o time do Mutange, os jogadores são muito jovens e correm o risco de serem ‘queimados’ por sua própria torcida.

- Precisamos dar o desconto de que este grupo está sem ritmo porque o Alagoano Sub-20 já acabou faz tempo. Porém, como o grande objetivo é já ir montando a equipe para a próxima temporada, creio que contratações terão que ser feitas. Claro, dentro das condições financeiras de momento no clube – comentou Teixeira, sem adiantar quais as posições que considera carentes.

Na verdade o CSA já está reforçando o elenco que vai participar da Segundona, pois os primeiros nomes anunciados são os veteranos goleiro Hudson e volante Anderson Cabeção. Além destes, o clube trouxe de volta Josuel, Neilson e Adriano Silva – jogadores que participaram do Alagoano 2011.

Recém-dispensado pelo arquirrival CRB, o zagueiro Janiel é outra cara nova no Mutange.

Sem segurança disponível - O jogo do CSA com o Universal, pela 2ª rodada da Segundona, voltou para o dia 11 de setembro, às 16h, no Estádio Rei Pelé. É que a data de aniversário do clube coincide com o desfile da Independência do Brasil e, portanto, não haverá segurança disponível para uma partida no dia 7.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!