24 de janeiro de 2011

Após nova derrota, CSA vai contratar pelo menos cinco reforços.

Diretoria diz que também vai haver dispensas; novidade no Mutange é Marlon Araújo como gerente de futebol.

Um dia após sofrer a terceira derrota consecutiva no Campeonato Alagoano, a diretoria do CSA informou nesta segunda-feira que vai contratar entre cinco e seis reforços para a equipe, que ocupa a incômoda condição de "lanterna" da competição. Antes mesmo das contratações, o clube anunciou a contratação do major PM Marlon Araújo, que vai atuar como gerente de futebol remunerado.

Segundo o vice-presidente de futebol, Cícero Eugênio, a experiência no futebol e a relação que Marlon tem com os jogadores, em geral, serão importantes para ajudar o CSA a sair da atual fase e dar a volta por cima no certame estadual. A apresentação do gerente ficou de acontecer à tarde.

Sobre os reforços, Eugênio disse que ainda iria se reunir com o próprio Marlon Araújo, o técnico Mário Tilico e o assessor Otávio Quadros para estudar e definir nomes. "Sabemos que não vai ser fácil trazer bons jogadores para suprir as carências do time, porque as competições também estão em andamento nos outros estados e, além disso, tem a questão financeira. Mas não podemos mais adiar essa providência e esperamos ter sorte nos contatos que iremos manter" - afirmou.

O vice-presidente também fez questão de informar que, à medida que as contratações forem sendo feitas, dispensas irão acontecer.

Outra medida que está sendo analisada pela diretoria, em comum acordo com o técnico Mário Tilico, refere-se ao aproveitamento dos jogadores da base. Segundo ele, é provável que, além da garotada que está sendo aproveitada, Tilico poderá contar também com alguns atletas do time sub-20, que vem fazendo uma excelente campanha no campeonato da categoria, despontando como líder, com nove pontos em seis partidas disputadas.

O início dos preparativos para o jogo contra o Santa Rita, na próxima quarta-feira, em Boca da Mata, acontecerá amanhã pela manhã. Expulso na derrota para o Murici, nesse domingo, o meia Josué está fora desse compromisso. Além da alteração no meio, é provável que Mário Tilico promova outras na equipe.

O clube está encaminhando a documentação do atacante Daniel, recém-contratado, para a CBF com esperança de poder colocar o jogador à disposição do treinador já para essa partida do meio da semana.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!