13 de janeiro de 2011

CSA começa a definir time titular nesta sexta-feira.

O time do técnico Lino começa a ganhar corpo. O CSA segue se preparando para a estreia no Campeonato Alagoano de 2011 no próximo domingo, quando, a partir das 17 horas, fará o clássico das multidões contra o arquirrival CRB logo na primeira rodada do certame estadual. O Azulão permanece na cidade de Teotônio Vilela, onde realiza sua pré-temporada, retornando a Maceió no sábado que vem, quando entrará em regime de concentração, no próprio Mutange, para o duelo no Estádio Rei Pelé.

Os jogadores azulinos treinaram nos dois horários nesta quinta (13). E a grande novidade ficou por conta da liberação, pelo departamento médico do clube, os meias Dio e David, que se recuperaram de lesão e estão à disposição do treinador.

No entanto, o zagueiro Fábio Lima, que se recupera bem de uma virose, não tem condições de jogo, assim como o jovem atacante Alisson, que sente dores na virilha. Com isso, Lino divulgará a formação de seu time somente no próximo domingo, minutos antes da partida.

Para o jovem meio-campista Diego Torres, o jogo de domingo terá um gostinho especial, pois será seu primeiro clássico enquanto jogador profissional formado pelo CSA. “Será o primeiro clássico da minha vida. Já joguei no Juniores e ganhei mais do que perdi. Espero que a história se repita porque um clássico significa muita coisa na vida de cada atleta”, comentou o jogador azulino, afirmando acreditar que a única partida amistosa do CSA nesta pré-temporada – foi goleado pelo Santa Cruz, em Recife, por 4x1 – serviu para o elenco avaliar erros e acertos até a estreia.

“E nosso objetivo é o título. O CSA não pode entrar só para participar”, emendou.

Nesta quinta-feira, o técnico Lino realizará um coletivo apronto, para começar a definir quem começará jogando o clássico de domingo.

Confira a provável escalação do CSA, no 3-6-1:

Anderson

Fabrício Tocha
Anderson
La Bamba

Celso
Lau
David
Adriano
Dio
Rafael

Tico Mineiro

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!