26 de janeiro de 2011

CSA obtém primeira vitória de virada no Santa Rita por 2x1.

Depois de sair perdendo, ao sofrer um gol logo no início do jogo, o CSA reagiu e acabou obtendo sua primeira vitória no Campeonato Alagoano de 2011. O justo resultado de 2x1 em cima do Santa Rita, na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, acabou com uma sequência de três derrotas e tirou o Azulão da incômoda condição de "lanterna" da competição, agora entregue ao Ipanema, que enfrenta o ASA na noite desta quinta (27), em Arapiraca. Com a vitória, o CSA somou seus primeiros três pontos e, agora, é o 8º colocado. Já o Santa Rita segue com somente um ponto e agora na zona de degola, na penúltima colocação.

O Jogo:

O CSA começou nervoso e logo aos 2 minutos levou o primeiro gol. Sabará cobrou falta e mandou a bola no fundo da rede, para desespero dos azulinos e da torcida que compareceu ao Estádio Olival Elias de Moraes, esta tarde, em Boca da Mata: 1x0.

O Azulão ainda conseguiu apresentar uma certa melhora no primeiro tempo e tentou o gol de empate, mas errou muito nas finalizações e não consegiu o seu objetivo. Já o Santa Rita, após o gol, se fechou todo na defesa. E o placar da primeira etapa ficou mesmo no 1 a 0 para os donos da casa.

No segundo tempo, o CSA voltou melhor e buscava a todo o custo o gol de empate. E ele não demorou a sair. Veio aos 11 minutos, com Anderson La Bamba, que subiu sozinho e mandou a bola no fundo da rede, deixando tudo igual: 1x1.

O CSA era só pressão e o Santa Rita também respondia e, a certa altura, o jogo ficou imprevisível para se arriscar um placar final. Os atacantes Tico Mineiro e Branco (este que fez a sua estreia e desenvolveu um bom futebol) perderam boas chances de gol, pois a bola teimava em não entrar, levando a torcida azulina ao desespero.

Mas no finalzinho, o Santa Rita teve um jogador expulso: Jacobina. Além disso, aos apagar das luzes, aos 46 minutos, Dinda cometeu penalidade no zagueiro Luizão e o árbitro George Feitosa não teve dúvidas em assinalar. Era a chance da virada do Azulão e, também, da primeira vitória neste Estadual.

Aos 47 minutos, Adriano Silva foi para a cobrança e mandou no fundo da rede do goleiro Elisandro, que já havia feito ótimas defesas. Era o gol da virada: 2x1 para os azulinos, selando a primeira vitória e os três primeiros pontos na competição.

Ficha Técnica

Santa Rita 1 x 2 CSA
Cameonato Alagoano – Fase de Classificação – 4ª Rodada
Local: Estádio Olival Elias de Moraes (Boca da Mata)

Árbitro: George Alves Feitosa
Cartões Amarelos: Cristiano, Romulo(Santa Rita) Diego, Adriano Silva, Luizão CSA)
Expulsões: Jacobina, Pirulito(Santa Rita)

Gols: Sabará (Santa Rita) 2’do 1º tempo; Anderson Labamba (CSA) 11’ e Adriano Silva (Pênalti-CSA) 46’ do 2º tempo

Equipes:
Santa Rita: Valdiney(Elisandro), Sabará, Rômulo, Rodolfo e Juninho; Jacobina, Cristiano(Pirulito), Carlos Alberto(Doda) e Cleiton; Dinda e Deizinho
Técnico: Pinheiro

CSA: Anderson Paraíba; Luizão, Fabrício Tocha e Duda; Diego(Madson), Anderson La Bamba, Marcelo, Edson Sá(Branco), Adriano Silva e Dio(Rafael); Tico Mineiro
Técnico: Mario Tilico

Fontes: Gazetaweb e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!