18 de janeiro de 2011

CSA - Lino não é mais o técnico do Azulão.

Parte da torcida do CSA conseguiu o que queria: Lino não é mais o técnico do Azulão do Mutange. Ele foi dispensado na noite desta segunda-feira (17) e para o seu lugar, a direção azulina já contratou o ex-jogador do próprio CSA Mário Tilico, que também jogou em clubes como Vasco, São Paulo e Fluminense. A notícia foi confirmada pelo presidente do Azulão, Jorge VI, à reportagem do Futebolalagoano.com.

Mário Tilico está com chegada prevista a Maceió, na tarde desta terça-feira (18), mas só começará os treinamentos na quinta-feira (20). Assim, no jogo contra o CSE, na próxima quarta-feira, Carlinhos Marechal comandará interinamente a equipe. Às 16 horas, o novo treinador estará no Mutange para uma coletiva com a imprensa.

Ele foi jogador do Azulão, como ponta-direita, na década de 80 e foi campeão pelo clube azulino em 1985. Com 45 anos, ele é natural do Rio de Janeiro. Como treinador, comandou o 15 de Novembro, do Rio Grande do Sul, onde foi vice-campeão gaúcho, em 2003.

"O Lino não foi demitido. ele colocou o cargo à disposição e nós aceitamos", disse o presidente Jorge VI. "Agradecemos o que ele fez no CSA, as vitórias conquistadas e o título da 2ª Divisão do Alagoano. O Lino chegou ao CSA quando o clube passava por um momento muito difícil, em fevereiro de 2010, mas nos deu muitas alegrias. E ele sempre terá as portas abertas no CSA", emendou o presidentre azulino.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!