24 de janeiro de 2011

CSA perde para Murici por 2x1 e segue sem pontos.

O CSA amargou nova derrota na tarde deste domingo, 23, quando voltou a campo para o complemento da 3ª rodada do Campeonato Alagoano 2011. Em partida realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Time do Mutange buscava o que ainda não conseguiu no certame. Mas a vitória não veio. Derrota para o bom time do Murici, por 2x1, no jogo em que o Azulão teve jogador expulso no segundo tempo, complicando-se ainda mais na disputa.

O primeiro gol no campeonato saiu, marcado pelo atacante Tico Mineiro. Mas o CSA não teve tranquilidade suficiente para chegar à virada. Criou muito pouco e esbarrou na marcação alviverde. O Murici, por sua vez, fez o suficiente para merecer a vitória fora de casa (com gols de Everlan e Gustavo), firme no propósito de explorar os contra-ataques, no avanço do lateral Paulinho e na velocidade do atacante Alexsandro - que tiveram destacada passagem pelo CSA em 2010.

O time do técnico Mário Tilico, que fez sua estreia, promoveu mudanças na equipe considerada titular, recuando o volante Anderson para a zaga e pondo Adriano Silva no lugar do meia Dio. Já na frente, Temisson - que pouco produziu - fez dupla de ataque com Tico Mineiro. Pouco adiantou.

O próprio treinador azulino admitiu, ao término do jogo, que faria mais mudanças se pudesse ir além das três substituições permitidas, dado o baixo rendimento da equipe, que finalizou muito pouco.

O Time do Mutange agora vai buscar a reabilitação fora de casa, diante do Santa Rita (8º colocado, com um ponto), no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. Também na tarde da próxima quarta-feira, 26, o Murici tentará mais uma vitória, desta vez em casa, no Estádio José Gomes da Costa, contra o Sport Atalaia, em 7º lugar, com quatro pontos.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!