21 de janeiro de 2011

CSA contrata dois e vai trazer ao menos mais três reforços.

O CSA começa a se reforçar para a sequência do Campeonato Alagoano de 2011. Sem pontuar nos dois jogos iniciais do certame estadual e pressionada pela torcida do clube, a diretoria azulina decidiu investir em novas contratações. Na tarde desta quinta-feira anunciou dois reforços e promete até o final da semana definir pelo menos mais três.

Os dois primeiros reforços anunciados são os atacantes Branco e Daniel, ambos negociados junto ao futebol carioca. Eles foram indicados pelo técnico Mário Tilico. Branco ficou de chegar a Maceió ainda na madrugada desta quinta, enquanto que Daniel deverá se apresentar ao treinador azulino na tarde desta sexta-feira.

Enquanto isso, Tilico tem o resto de semana para tentar consertar o erros apresentados na noite dessa quarta, quando o CSA foi derrotado pelo CSE por 1x0, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em pífia exibição do Time do Mutange. O Azulão agora se prepara para encarar o Murici, na tarde do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time alviverde, atual campeão alagoano, vem de importante vitória em casa sobre o Santa Rita, por 1x0.

Sobre o jogo dessa quarta, o técnico interino Carlinhos Marechal analisou a derrota. "Sabíamos das dificuldades. Não conseguimos equilibrar as ações e perdemos no meio-campo, quando resolvi colocar o Josuel, para dar mais velocidade ao setor. A equipe, de fato, foi irreconhecível no primeiro tempo. Fomos bombardeados no primeiro tempo, conseguimos melhorar um pouco no segundo, mas não o suficiente para conseguir o empate", comentou.

Já Mário Tilico, o novo treinador, também considerou o jogo 'muito difícil'. "O CSE é uma equipe muito rápida, mas acredito que o jogo poderia ter sido melhor por conta da qualidade de nossa equipe. Ninguém ficou satisfeito. Vamos encontrar o caminho", avaliou.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!