25 de janeiro de 2011

CSA terá novidades no jogo contra o Santa Rita.

Uma boa novidade para a torcida e o treinador Mário Tilico, é que o recém-contratado atacante Branco foi regularizado. O jogador estará à disposição do treinador marujo para a partida de amanhã, contra o Santa Rita, às 15h, no estádio Olival Elias, na cidade de Boca da Mata.

O outro jogador que foi regularizado para reforçar a equipe no Campeonato Alagoano 2011, O atacante Daniel.

Já o atacante Romão, que está vindo do Internacional-RS, também já está com todas as suas taxas pagas na FAF. Agora é aguardar a chegada do atleta para assinar o contrato e dar entrada na FAF. O supervisor de futebol, Lourinaldo Melo, esteve durante toda a tarde de hoje na FAF regularizando os atletas.

O CSA realizou seu último trabalho hoje à tarde no Centro de Treinamento Gustavo Paiva antes do jogo contra o Santa Rita, nesta quarta-feira (26), às 15h, no estádio Olival Elias, na cidade de Boca da Mata. Será o terceiro jogo do azulão na competição. O técnico Mario Tilico relacionou 18 jogadores para a partida. As novidades ficam por conta dos atacantes Branco e Rafael, que podem fazer a estreia com a camisa azul.

Confira os relacionados:
Anderson – PB
Branco
Diego
Daniel
Luizão
Madson
Fabrício Tocha
Victor
Duda
Alves
Dio
Rafael
Labamba
Jeferson
Marcelo
Edson Sá
Tico Mineiro
Adriano Silva

PROGRAMAÇÃO DE CONCENTRAÇÃO

O supervisor de futebol do CSA, Lourinaldo Melo, divulgou para a assessoria de imprensa do clube a programação de concentração para o jogo contra o Santa Rita. Você lado a com os guerreiros do azulão.

Quarta-feira (26)
Café até às 08h30
11h – Almoço
11h30 – Palestra / Logo após saída para Boca da Mata
15h – Santa Rita x CSA
19h – Jantar Após jogo (CT Gustavo Paiva)

Reapresentação geral dia 27.01 às 16h.

Fonte: Assessoria CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!