8 de janeiro de 2011

CSA muda programação de viagem a Recife-PE.

O Departamento de Futebol do CSA mudou a programação para a viagem ao Recife, onde o Azulão vai jogar o seu primeiro e único amistoso antes de estrear no Campeonato Alagoano, próximo dia 16, contra o maior rival, CRB. O amistoso será realizado neste domingo (9), contra o Santa Cruz-PE, às 16 horas, no Estádio José do Rego Maciel, mas conhecido como o Mundão do Arruda.

Anteriormente a viagem estava marcada para o elenco sair no domingo direto de Teotônio Vilela, onde faz a pré-temporada, mas pensando no descanso dos atletas, a diretoria decidiu que delegação volta para Maceió e concentra no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, Mutange, após o jantar deste sábado. No domingo, o time segue viagem para Recife, às 6 horas.

"Foi decidida esta mudança na programação para descansarmos um pouco mais, uma vez que ficaria distante e cansativo fazer esta viagem direto de Teotônio para o Recife. Por isso, mudamos a programação", explicou o supervisor de futebol do clube, Lourinaldo Melo.

# Reforços #

Sobre a contratação de mais reforços, o presidente do CSA, Jorge VI, disse que o grupo deve ficar com 28 jogadores, mas já possui 29. "Vamos adaptar o time aos poucos e ainda pretendemos trazer mais um reforço, que seria um atacante de beirada", afirmou o dirigente.

Em relação ao atacante Leonardo, 24, vindo de São Paulo, que foi treinar em Teotônio Vilela com o Azulão, sequer teve essa oportunidade, pois o técnico Lino nem chegou a observar o atleta. Chateado, Leonardo acabou voltando para Maceió e vai ficar no Mutange, treinando com a base, até que a sua situação seja resolvida.

Como detalhe, o jogador foi indicado pelo vice-presidente de Futebol Profissional azulino, Cícero Eugênio, que está viajando, deverá seguir direto para Recife, a fim de assistir ao amistoso contra o Santa Cruz e, quando retornar, é que deverá resolver se Leonardo fica ou não no clube.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!