14 de novembro de 2011

Azulão confirma seu novo Diretor de Futebol que foi vice-campeão da Conmebol pelo CSA em 1999.

O presidente do CSA, Jorge VI, efetivou nesta segunda-feira, dia 14, o ex-jogador Otávio Quadros na função de Diretor de Futebol do Azulão. Otávio comandou a equipe vice-campeã da Conmebol em 1999.

Conforme havia anunciado anteriormente, essa função a partir de agora será remunerada. "Não podemos tocar o CSA só com o voluntariado. Não funciona. Vamos profissionalizar outros setores também. Inclusive contrataremos e colocaremos à disposição da vice-presidência de marketing uma agência renomeada em Alagoas".

Já o recém-contratado diretor de futebol Otávio Quadros disse que se sentiu honrado com o convite e tentará retribuir ao CSA pelas oportunidades que teve quando foi atleta e técnico.

De saída - O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Lumário Rodrigues, confirma que não vai tentar a reeleição para o cargo. "É preciso renovar, dar espaço para outra pessoa", justificou. Esta nova eleição no CSA está programada para dezembro.

Lumário também declinou do convite de ser o vice-presidente de futebol profissional no lugar de Marlon Araújo, que renunciou ao cargo na semana passada.

VAMOS TRABALHAR PARA FAZER O AZULÃO DO MUTANGE CADA VEZ MAIS FORTE!

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!