24 de novembro de 2011

FAF - Presidente cobra os Laudos dos estádios‏ para o alagoano 2012

Apenas quatro estádios estão regularizados.

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó, voltou a alertar aos clubes e gestores, sobre a necessidade da emissão dos Laudos e Certificados dos estádios para a realização dos jogos do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional da Primeira Divisão de 2012.

Dos nove estádios em que serão realizados os jogos, apenas quatro estão em situação regular, Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, Edson Matias na cidade de Olho D´Água das Flores, Alfredo Leahy em Penedo e Luiz Pontes no município de Atalaia.

“É uma situação preocupante, pois temos mais da metade dos estádios em situação irregular, vamos continuar cobrando dos gestores as providências necessárias para a regularização dessas praças de esporte”, afirmou Gustavo Feijó.

O prazo para entrega dos Laudos é o dia 14 de dezembro, depois desta data os clubes perderão o mando de campo para a primeira rodada do alagoano.

Onde está o Laudo do TRAPICHÃO?

Agora sem o Corinthians Alagoano que não pertence mas a Maceió e sim a Cidade do Pilar, só restam os dirigentes dos dois maiores clubes de Alagoas: CSA e CRB que precisam correr atrás das necessidades administrativas para deixar o Estádio Rei Pelé "TRAPICHÃO" apto para os clássicos, sendo o primeiro já no dia 15 de Janeiro de 2012.

Fonte: FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!