22 de novembro de 2011

CSA - Anuncia contratação de mais um reforço para 2012. Amanhã dia 23, a Equipe Azulina embarca para Viçosa para a sua pré-temporada.

O departamento de futebol do CSA anunciou na manhã desta terça-feira, dia 22, a contratação de mais um jogador que irá fazer parte do elenco marujo para o campeonato alagoano 2012.

O contratado é o lateral esquerdo Ederson Martins da Silva, conhecido como Ceará de 24 anos, e já passou por times como Guarani (SP), Guaratinguetá (SP), Itumbiara (GO), Anápolis (GO), Luverdense (MT), entre outros.

O novo reforço chega hoje no aeroporto Zumbi dos Palmares e se apresenta amanhã no CT Gustavo Paiva. Também é aguardado o atacante Lindoval, ex-Coruripe e confirmado como outro reforço do Azulão para 2012.

Atletas fazem exames médicos

Os jogadores do azulão continuam os seus trabalhos no Centro de Treinamento Gustavo Paiva neste início de pré-temporada. Hoje pela manhã os atletas passaram por exames médicos com o fisioterapeuta do clube, Afonso Brasileiro.

Logo após, o preparador físico marujo, Richard Cabral, realizou dois treinamentos em grupos separados: para os atletas que chegaram e se apresentaram ontem, dia 21, foi feito um trabalho de Vo2 Maximo, os que já treinam desde o dia 10 fizeram um trabalho funcional.

Todos os treinamentos foram realizados no campo numero dois do CT. No período da tarde os atletas recebem descanso recuperativo.

"Neste inicio de pré temporada vamos trabalhar forte para que os atletas fiquem bem condicionados para o começo da competição e estejam bem para quando o técnico Celso Teixeira for trabalhar com bola", frisou Richard Cabral.

Início da Pré-Temporada 2012

Às 10h desta quarta-feira, dia 23, a Equipe Azulina embarca para Viçosa, no interior de alagoas a fim de passar um período de treinamento nesta cidade. O Município de Viçosa, também conhecido como "Capital dos Fazendeiros" terra dos viçosenses Teotônio Vilela e Graciliano Ramos, esta cidade que fica a 86 quilômetros da Capital e hoje possui aproximadamente 26.000 habitantes.

Fontes: Cadaminuto, Futebol Alagoano e Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!