28 de novembro de 2011

CSA estreia na Copa São Paulo contra o Coritiba. Grupo continua em Viçosa e Direção em busca de Reforços.

Time já sabe da tabela da fase classificatória. Já elenco profissional segue treinando em Viçosa.

No grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o CSA estreia na 43ª edição deste torneio no dia 4 de janeiro (quarta-feira) diante do Coritiba. Ainda fazem parte desta chave os times do São Caetano e do Taboão da Serra (SP).

Sob o comando do treinador Carlinhos Marechal, o Azulão deve embarcar para São Paulo dois dias antes da abertura. Na sequência da fase classificatória o CSA pega o Taboão da Serra no dia 7 (sábado) e o São Caetano no dia 10 (terça-feira). Pelo horário de verão, os dois primeiros confrontos serão às 16h e o último às 14h.

No profissional, o Azulão segue seu período de pré-temporada na cidade de Viçosa (AL).

Meia Washington é disputado por três clubes de Alagoas

O mercado do futebol vive momentos de agitação. Em Alagoas, uma disputa quente e curiosa põe os três principais clubes do Estado em busca de um mesmo atleta. CSA, CRB e ASA disputam a contratação do meia Washington, jogador que atuou no Santa Cruz e no Campinense neste 2º semestre de 2011.

Washington fez uma bela Série C pelo Campinense. Com a eliminação do clube paraibano foi contratado pelo Santa Cruz na disputa da Série D. Não apresentou o mesmo brilho e encerrou seu contrato sem que o time pernambucano demonstrasse o interesse pela sua permanência.

Além dos três clubes alagoanos, Washington ainda tem proposta do próprio Campinense.

No CSA, o presidente Jorge VI não tratou do assunto. “Prefiro não comentar. Este assunto está a cargo do Otávio Quadros e do próprio Celso Teixeira”, declarou Jorge VI.

Washington deverá definir onde jogará a próxima temporada até o final desta semana.

Fontes: Gazetaweb e Futebol Alagoano.

Cada clube apresentou suas armas para aquisição do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!