2 de novembro de 2011

CSA: Conselheiros não querem ajudar o Azulão, porque Celso Teixeira é o técnico!!!

O presidente do CSA nega que os nomes que foram anunciados pela imprensa, não passam de especulação.

Todos os jogadores são amigos do técnico do CSA, Celso Teixeira. No ritmo que vai se tudo for confirmado o “Clã Teixeira”, mas uma vez se formará no CSA, com jogadores indicados pelo treinador e de preferência os mesmos, jogadores que não tem nenhuma repercussão no futebol de Alagoas, o atacante Paulinho Marília, o zagueiro Leandro, o volante Anderson e o goleiro Heverton Pereça, que disputaram o Alagoano pelo Coruripe.

O que precisa ser esclarecido é porque são os mesmos jogadores contratados sempre, pelo técnico Celso Teixeira. Mais uma vez o Azulão cairá no mesmo erro de deixar o técnico Celso Teixeira com a “chave” do clube, no primeiro “chilique” do temperamental Teixeira, ele coloca tudo por água abaixo.

Quem não lembra a sua passagem pelo CRB, quando a época o diretor do Galo, Coronel Valter do Vale, puxou a pistola e Teixeira saiu correndo, depois de querer peitar a direção do clube.


O que se sabe é que o Azulão do Mutange não dispõe de recursos para contratar, ou seja, não tem receita alguma para poder planejar o futebol para o Alagoano 2012. Raimundo Tavares foi convidado mais uma vez para ajudar o CSA, juntamente com o empresário Rafael Tenório. O que se sabe é que nos bastidores alguns conselheiros não concordam com Celso Teixeira sendo o treinador.

Fonte: Futebol na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!