19 de novembro de 2011

CSA - Direção muda somente o horário de apresentação e também passa o sorteio da Moto para o dia 19 de Dezembro.

Em função dos horários de voos que alguns jogadores recém-contratados pelo CSA irão chegar, a apresentação anteriormente prevista para a manhã de segunda-feira, dia 21 pela manhã, foi transferida para a mesma data e local, só que agora às 15h no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, na sala de imprensa Pedro Carvalho.

Sorteio da Moto

Já o sorteio da rifa foi adiado para o dia 19 de Dezembro, também uma segunda-feira, às 15h, na presença dos setoristas que cobrem a rotina do azulão.

A medida foi em função do pedido de dezenas de azulinos que pretendem comprar o bilhete e ajudar ao seu clube com o dinheiro que receberão do décimo terceiro salário, além de alguns conselheiros alegarem que poderão repassar muito mais bilhetes com o alongamento do prazo.

"Com isso a tendência é vendermos todos os mil bilhetes colocados à disposição e atingirmos os objetivo de se criar uma receita extra para o nosso Clube", disse Jurandyr de Lima, vice-presidente de Marketing, salientando que a moto sorteada doada pelo empresário Rafael Tenório já saírá com os documentos em nome do sorteado.

Início do Campeonato Alagoano 2012

Sábado, dia 14 de Janeiro:
ASA X C.E.O.

Domingo, dia 15 de Janeiro:
Corinthians X Penedense - Pilar
Murici X Sport - Murici
CSE X Coruripe - Palmeira dos Índios
CRB X CSA - Maceió

Obs.: Os locais e horários dos jogos ainda podem sofrer alterações.

Fontes: Cadaminuto e FAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!