15 de novembro de 2011

CSA: Jogadores azulinos que se destacaram em 2011, devem ser emprestados ou negociados.

Alguns dos principais destaques do CSA na temporada 2011 não devem ficar no clube em 2012. Oriundos da base, a alegação da diretoria é que uns precisam ganhar mais experiência enquanto que outros estão sendo negociados.

Atacante Washington, autor do gol salvador e que evitou novo rebaixamento da equipe no Campeonato Alagoano, é um dos que estão de saída. Outro que deve ser emprestado é o zagueiro Duda.

Sobre a dupla de atacantes Wilson e Vagner, responsável pela maioria dos gols marcados no Alagoano Sub-18, do qual o CSA é o atual campeão, está sendo negociada e a exemplo do lateral-esquerdo Jônatas - no Palmeiras B - vai embora em definitivo.

Jogadores que deixam o Mutange antes de serem ídolos da torcida azulina. Wilson e Vagner devem inclusive desfalcar o CSA na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ter início no começo de janeiro.

No Alagoano 2012 o CSA estreia contra o CRB, no dia 15 de janeiro.

Já na Copa São Paulo de Futebol Júnior o CSA está no grupo 5 e vai enfrentar o Taboão da Serra, São Caetano e Coritiba. A sede será na cidade de Taboão da Serra.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!