13 de novembro de 2011

Umbro foi oficializada a bola do Campeonato Alagoano 2012.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) assinou na manhã desta sexta-feira (11) o contrato com a Umbro para que a empresa forneça as bolas para o Campeonato Alagoano 2012.

A cerimônia aconteceu na sede da FAF e contou com as presenças do presidente da FAF, Gustavo Feijó e do representante da Umbro, Eduardo Dal Pogetto.

Além do campeonato estadual de Alagoas, Gustavo Feijó intermediou a presença da Umbro também em Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte.

“Para a gente é muito importante, sabemos a grandeza e a importância do futebol de Alagoas. Estamos iniciando investimentos na região Nordeste e nada melhor que começar por Alagoas. Também gostaríamos de agradecer o presidente Gustavo Feijó que proporcionou acordos em Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba”, declarou o representante da Umbro.

Ainda segundo, o representante da Umbro, a empresa deverá ter outras ações de marketing para fidelizar a marca junto ao consumidor alagoano. A primeira remessa de bolas já deverá ser enviada no mês de dezembro “Almejamos entregar o inicio deste material no mês de dezembro. Também deveremos vestir a arbitragem para a próxima temporada”, finalizou.

Início do Campeonato Alagoano 2012

A primeira rodada será aberta no Sábado, dia 14 de Janeiro.
A primeira partida será em Arapiraca entre ASA e C.E.O. e a rodada será complementada com os seguintes jogos no Domingo, dia 15:

Corinthians e Penedense - Maceió
Murici e Sport - Murici
CSE e Coruripe - Palmeira dos Índios
CRB e CSA - Maceió

Fonte: FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!