9 de novembro de 2011

CSA inicia planejamento 2012 e apresenta parte de elenco.

Apresentação dos jogadores vinculados ao Azulão está marcada para as 9h desta quinta-feira.

O CSA inicia nesta quinta-feira, ao menos parcialmente, a pré-temporada do Campeonato Alagoano de 2012. É que às 9h, no CT do Mutange, vão se apresentar apenas os jogadores que têm vínculo com o clube e que recentemente estiveram em atividade na 2ª divisão do Campeonato Alagoano.

Sobre reforços, as especulações prosseguem. Após divulgação de alguns jogadores que trabalharam com o treinador Celso Teixeira no Coruripe, agora aparecem os nomes do lateral Arlindo Maracanã, volante Lima e meia Ciro. O volante Lima é um interesse antigo do CSA e que vem desde 2008.

Conforme divulgado anteriormente, permanecem sob o comando do técnico Celso Teixeira, os atletas: Hudson, Diogo, Duda, Marcelo, Madson, Alves, Wagner, Wilson, Anderson e Alisson.

As contratações do clube para temporada 2012 continuam em andamento, e os reforços serão apresentados no próximo dia 21 na sala de imprensa do clube.

Fontes: Gazetaweb e Cada minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!