21 de novembro de 2011

CSA apresenta os reforços e projetos para a temporada 2012.

A temporada 2012 começou de forma oficial para o CSA na tarde desta segunda-feira, dia 21, na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva, no Mutange.

Sob aplausos e protestos de um pequeno grupo de torcedores, a diretoria anunciou e apresentou alguns reforços e projetos para a próxima temporada.

O tão esperado anúncio dos reforços aconteceu, mas ainda de forma incompleta. Na última semana, os jogadores da base e os atletas que tem contrato em vigência com o clube, se reapresentaram. Nesta segunda, foi a vez de outros atletas serem confirmados.

Os mais conhecidos, Paulinho Marília, artilheiro do campeonato alagoano deste ano, o zagueiro Leandro e o volante Anderson, além do atacante Lindoval, que não esteve na apresentação, estão confirmados. Presentes também no Mutange, estiveram o latera-esquerdo Rafael, que defendeu o próprio CSA no alagoano e o meio-campo Lima.

O presidente do clube, Jorge VI, pediu desculpas por não apresentar o elenco completo, mas afirmou que alguns atletas ainda estão em atividade e por isso não podem ser apresentados oficialmente. “Estamos trabalhando forte para deixar o CSA cada vez mais forte na luta pelo título em 2012”, disse.

O mandatário confirmou ainda, que durante a semana outros nomes deverão ser confirmados como reforços do time marujo para o Estadual do ano que vem.

APLAUSOS E PROTESTOS

Um pequeno, mas insistente grupo de torcedores participou da apresentação e criou um clima estranho na apresentação. Com cartazes que diziam “Devolvam o meu CSA” e “Palhaçada só no circo”, o presidente do CSA até tentou debater com os mesmos, mas foi contido pelo assessor de imprensa do clube, Rodrigo Cortez, além do técnico da equipe, Celso Teixeira, que tomou a palavra e fez declarações que geraram aplausos.

“Eu não estou aqui para defender ninguém. A torcida está sofrendo faz tempo, mas precisa apoiar agora, por que realmente é um momento de crescimento no clube. Eu já passei por muitos clubes e estou com um sentimento diferente aqui. Vou brigar e vou incentivar a esses jogadores que aqui estão, a brigar junto comigo pelo sucesso do CSA, podem ter certeza”, afirmou.

PRÉ-TEMPORADA EM VIÇOSA


A direção azulina confirmou ainda, que a pré-temporada clube terá início oficialmente na quarta-feira, quando o elenco marujo viaja para Viçosa, onde ficará no hotel Marambaia, realizando os primeiros trabalhos.

O grupo só volta para a capital alagoana no dia 9 de dezembro, onde realizará os últimos trabalhos no Mutange, antes da folga de natal dos jogadores, que poderão viajar com as suas respectivas famílias.

PATROCÍNIO CAMPONESA E CONSELHO DELIBERATIVO

O empresário Rafael Tenório, esteve presente na apresentação do grupo e juntamente com o presidente Jorge VI, confirmaram mais um patrocínio para o clube. A empresa de laticínios “Camponesa”, irá estampar a parte de trás da camisa do CSA em 2012.

Questionado sobre o convite de Jorge VI para assumir o conselho deliberativo do CSA, o empresário não se esquivou. “Estamos resolvendo isso. Preciso do aval do atual presidente d conselho(Lumário Rodrigues) e depois disso, preciso resolver a minha situação, por que para ser presidente do conselho, você precisar ser conselheiro e eu não sou. Não queremos fazer nada errado ou ilegal, e sim, com o sinal positivo de todos”, disse.

EXPECTATIVAS

O site do CadaMinuto aproveitou a oportunidade para ouvir a expectativa de um dos reforços do clube, talvez o principal. O atacante Paulinho Marília, artilheiro do campeonato alagoano deste temporada pelo Coruripe, falou a nossa reportagem e garante estar motivado.

“A expectativa é a melhor possível. Apesar do clube não estar numa boa fase, a gente chega num momento de crescimento. Conheço o Celso Teixeira, o que ajuda bastante. O clube tem uma grande torcida, isso é essencial, mas fiz as minhas reivindicações. Salários em dia e condições de trabalho. Com isso, poderei fazer o meu melhor e a torcida pode me cobrar, por que eu irei dar o sangue pelo clube”, disse.

NOVO PORTAL AZULINO

O evento também marcou o lançamento do novo portal do clube. Após a eliminação no campeonato alagoano, “hackers” invadiram e destruíram o antigo portal do CSA. Porém, a assessoria do clube, encabeçada pelos jornalistas Rodrigo Cortez e Hanny Vasconcelos, garantiram a torcida do clube, um site totalmente reformulado e cheio de novidades para o torcedor azulino e para o público em geral. Fonte: Cadaminuto

BLOG DO AZULÃO

Todas as notícias que estão disponíveis nos principais meios de comunicação de Alagoas, também estarão presentes neste que é o melhor blog do nosso Grandioso Azulão do Mutange, http://csa-azulao.blogspot.com/ - indiquem aos antenados amigos azulinos.

ESTE NÃO SAI DO AR QUANDO O AZULÃO PERDE OU MUDA DE GESTÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!