13 de janeiro de 2012

Campeonato Alagoano de 2012 - Tem tudo para entrar na história...

Túlio Maravilha, Aloísio Chulapa, Adriano Gabiru e o grande goleiro Flávio são as atrações do Alagoano 2012.

O que esperar de um Campeonato que conta com dois jogadores Campeões Mundiais, um campeão das três principais divisões do Campeonato Brasileiro e o maior artilheiro em atividade no futebol mundial! Liga dos Campeões da Europa! Não. Isso é o que o Campeonato Alagoano reserva para este ano.

O nosso Estado nunca esteve tão em evidência como agora por um simples motivo. Túlio Maravilha acertou com o CSE e agora se junta a outros jogadores que já viveram grandes momentos no futebol Brasileiro e Internacional: Aloísio Chulapa, Adriano Gabiru e Flávio.

A expectativa é que este seja o melhor, se não, um dos melhores Estaduais da História de Alagoas

Em termos de motivação não precisa nem falar o quanto é importante a chegada do Túlio. Embora a idade avançada de alguns, esses jogadores vêm com uma bagagem boa e um nome. Para o futebol alagoano, que não tem muita projeção, isso já é um estímulo. A expectativa é que este seja o melhor Estadual da História. Além disso, tem o próprio marketing dos clubes, que pode e devem explorar a imagem.

Histórico dos veteranos do Alagoano-2012

Aloísio Chulapa
CRB, Flamengo, Guarani, Goiás, Saint-Etienne, Paris Saint-Germain, Rubin Kazan, Atlético-PR, São Paulo, Al-Rayyan, Vasco, Ceará, Brasiliense e Brusque.

Adriano Gabiru
CSA, Atlético-PR, Olympique, Atlético-PR, Cruzeiro, Internacional, Figueirense, Sport, Goiás, Guarani, Mixto e Corinthians-PR.

Flávio
CSA, Atlético-PR, Vasco, Paraná e América-MG.

Túlio
CSE, Goiás, Sion (SUI), Botafogo, COrinthians, Vitória, Fluminense, Cruzeiro, Vila Nova, São Caetano, Santa Cruz, Újpest (HUN), Brasiliense, Atlético-GO, Tupy, Jorge Wilstermann (BOL), Anapolina, Volta Redonda, Juventude, Al-Shabab (SAU), Fast, Canedense, Itauçuense, Itumbiara, Botafogo-DF, Goiânia, Barras e Bonsucesso.

Segundo informações do seu site, o mesmo já se encontra com 975 gols marcados.
Os gols marcados pelo jogador em sua contagem não batem com registros oficiais. Ele explica: "É igual à eleição: 2% para mais ou para menos".

INÍCIO NESTE SÁBADO, DIA 14 DE JANEIRO

O Campeonato Alagoano já começa neste final de semana e a primeira rodada já reserva o grande clássico das multidões.

ASA x CEO - 14.01 às 15:00h - Coaracy da Mata - Arapiraca
CRB x CSA - 14.01 às 17:00h - Rei Pelé - Maceió
Corinthians x Penedense - 15.01 às 15:15h - Rubens Canuto - Pilar
CSE x Coruripe - 15.01 às 16:00h - Juca Sampaio - Palmeira dos Índios
Murici x Sport - 15.01 às 16:00h - José Gomes - Murici

Fontes: Globo Esporte, LANCENET e FAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!