19 de janeiro de 2012

CSA - Diretoria deve fazer novas contratações pelos próximos dias.


Expulso contra o CSE, goleiro Flávio está fora do próximos jogo. Ainda doente, o atacante Edson Di segue como dúvida para o jogo contra o Murici.

Depois da vitória sobre o CSE, na noite dessa quarta-feira, o CSA agora prepara-se para o seu primeiro compromisso fora de Maceió no Alagoano 2012, quando no sábado, às 15h, no Estádio José Gomes da Costa, vai enfrentar o Murici.

Em meio aos preparativos, a diretoria preocupa-se em reforçar a equipe, considerando a necessidade de urgente melhora do futebol azulino, que deixou muito a desejar nos dois primeiros jogos pelo Alagoano 2012.

Os dirigentes ficaram de se reunir na noite desta quinta-feira para analisar a situação do elenco e, provavelmente, tratar de novas contratações. As prioridades seriam um armador e um atacante.

Depois do jogo contra o CSE, ainda no vestiário do Rei Pelé, o meia Washington reclamou que está jogando fora de sua posição, recuado, sem um companheiro com quem possa trabalhar na construção de jogadas. Ele lembrou que rende mais quando joga avançado.

Em relação ao ataque, até agora o CSA não mostrou força nesse setor, mesmo tendo contratado a dupla Édson Di-Paulinho, além de Lindoval, que também joga avançado. A diretoria já não tem dúvida de que precisa contratar mais um atacante, um jogador que possa chegar para resolver o problema.

Também há carências nas laterais. Fernandinho e Camilo, que vieram para ser titulares, continuam em fase de recuperação, e a equipe não pode continuar improvisando nessas posições e nem estar sacrificando inexperientes atletas da base, como aconteceu com Milas na quinta-feira - substituído por Diogo (outro prata da casa), o jogador deixou o campo vaiado por parte da torcida.

O goleiro Flávio está fora da partida de sábado, porque vai ter que cumprir suspensão automática em razão de ter sido expulso diante do tricolor de Palmeira dos Índios. Seu substituto deverá ser Santos. E o atacante Edson Di, ausente do jogo de ontem por causa de forte gripe, ainda é dúvida, embora tenha grande chance de voltar ao time.

A suada vitória contra a equipe de Túlio Maravilha melhorou a posição do Azulão na tabela, que com os três primeiros pontos conquistados saiu da lanterna e agora ocupa o sétimo posto na classificação geral, mas o Azulão está com os mesmos pontos do quarto colocado na tabela (veja a tabela completa nos melhores vídeos e links disponíveis neste próprio Blog - na aba lateral direita).

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!