29 de janeiro de 2012

CSA - Direção demite o técnico Celso Teixeira. Novo treinador deve ser anunciado neste segunda-feira.

Depois de uma semana de boatos, a demissão do técnico Celso Teixeira foi confirmada após uma nova derrota no Campeonato Alagoano 2012. O time marujo perdeu de 1 a 0 do Sport Atalaia jogando fora de casa, a terceira derrota em cinco jogos, o que não segurou o polêmico treinador no cargo.

Logo após a derrota em Atalaia a direção conversou com o treinador e comunicou o seu desligamento do clube, mas a informação só foi confirmada para os setoristas das rádios no final da noite e começo desta manhã.

A demissão de Celso Teixeira vinha sendo cogitada desde a derrota para o CRB no “Clássico das Multidões”, no qual o clube marujo perdeu por 3 a 0, o que não se confirmou. Mas, a instabilidade de resultados acabou minando a força do treinador dentro do clube. Em cinco partidas, o CSA ganhou duas e perdeu três.

Celso Teixeira que já teve outras passagens pelo clube, chegou na metade de 2011, ficando com a responsabilidade de comandar o time na segunda divisão do estadual, competição na qual o time marujo disputou como convidado.

A campanha foi um fracasso, uma vez que o CSA foi eliminado ainda na primeira fase, mas o treinador seguiu prestigiado no cargo, tendo autonomia para indicar os jogadores que estão fazendo parte do atual elenco, além de realizar com a maioria, uma boa pré-temporada no município de Viçosa.

Além da má campanha na atual competição, as divergências internas parecem ter pesado para a decisão da diretoria em dispensar o treinador. Recentemente a diretoria anunciou a contratação de Sérvio Vertello, que será um assessor especial da diretoria, atuando também como um “manager” na organização do clube.

Segundo informações, Celso Teixeira teria vetado a contratação do mesmo profissional no final de 2011 e dessa vez, soube da contratação apenas pela imprensa, o que estremeceu a relação entre técnico e diretoria.

O novo treinador do CSA deve ser anunciado neste segunda-feira, já visando a preparação para o próximo jogo, contra o ASA em Arapiraca na quarta. Nomes como Flávio Lopes, ex-CRB e até do técnico Vica, que deixou o ASA no final do ano passado fora cogitados.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CSA:

O Centro Sportivo Alagoano - CSA - vem por meio desta comunicar à nação azulina e a quem interessar possa, que em reunião extraordinária da diretoria que terminou nos primeiros minutos do dia de hoje, foi comunicado pessoalmente ao Técnico Celso Teixeira, sem traumas, a necessidade de desligá-lo do comando técnico do Clube, em função exclusivamente de não vermos atingidas as metas parciais, conforme planejamento traçado minuciosamente durante vários meses, ao qual demos todas as condições de trabalho e liberdade para a escolha das contratações dos atletas.

O Centro Sportivo Alagoano - CSA - agradece ao referido técnico de futebol pela seu empenho e incansável tentativa de conseguir a pontuação desejada, ao tempo em que deixa registrado o testemunho que o mesmo é um profissional extremamente trabalhador, dedicado e merecedor, pela sua garra, de nossa admiração.

JORGE VI LAMENHA LINS
Presidente

Fonte: Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!