1 de janeiro de 2012

CSA enfrenta River Plate-SE em amistoso, dia 07, no Trapichão.



Cada ingresso vale para o sorteio de uma Moto SHINERAY 50cc + 3 camisas oficiais

Após vencer seu primeiro amistoso, diante do Porto-PE, por 3 a 0, o Azulão vai enfrentar um novo adversário em mais um amistoso, trata-se do River Plate, bicampeão sergipano, no dia 07 de janeiro de 2012, no estádio Rei Pelé, às 16h.

Sem festividades, este será um amistoso focado, do início ao fim, e para o técnico Celso Teixeira pode ser definitivo para definir a equipe para o início do campeonato alagoano, assim como possíveis novas contratações nos setores necessários, que apresentarem deficiência técnica.

O ingresso para a partida é uma rifa, que vale sorteio de moto SHINERAY 50cc + 3 camisas oficiais, e já está à venda, nos seguintes locais: Tchuk Jhones (Shoppings Farol, Pátio e Maceió / Centro), Point Radical (Centro e Shopping Pátio), Base Azul, Super Bits, Rest. Pimenta de Cheiro, Rest. Chique e no Mutange, ao preço de R$ 20 arquibancadas e R$ 40 cadeiras.

Para participar do sorteio, é preciso preencher o verso do ingresso com as informações necessárias e, ao entrar no estádio, colocar o ingresso na catraca.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!