
"O problema é que os nossos queridos torcedores estão deixando para entrar no estádio faltando apenas 15 minutos para o início do jogo e as catracas não suportam o fluxo. A maioria são vítimas do trânsito caótico que infelicita a nossa Cidade. Mas alguns chegam cedo e ficam relaxando nos bares do entorno do Trapichão, devido à proibição de se vender cerveja no estádio, e decidem entrar faltando alguns minutos. Tudo isso somado gera muitos transtornos e insatisfações.
Com isso, o Centro Sportivo Alagoano - CSA - declara que mesmo cumprindo a legislação que recomenda catracas que suportem o fluxo de mil ingressos por hora, AUMENTARÁ EM 100% o número para a grande rampa, mesmo isso onerando ainda mais os custos dos jogos. No jogo do CSE colocamos dez catracas que em duas horas poderiam receber 20.000 ingressos. E só recebemos aproximadamente 5.000", declarou o presidente Jorge VI.
A partir desta quarta-feira o CSA contará com um novo reforço: Sérgio Vertello será o "gerentão" que o presidente Jorge VI vinha falando.
O mesmo é ex atleta profissional e passou por clubes no Brasil como Juventus, onde fez carreira e história por 9 anos e de lá foi guindado para o futebol japonês onde passou seis anos.
Posteriormente o Vasco da Gama foi buscá-lo onde ficou por um ano e vendido para o futebol alemão. Serjão teve passagens rápidas também pelo futebol hungaro e chinês e encerrou a carreira no Vila Nova de Goiás em 2006.
Ao deixar de jogar profissionalmente, Serjão não conseguiu se afastar do mundo da bola e cursou a faculdade de Gestão Desportiva, com cursos na Itália, se especializando em gestão de clubes prestando serviços como consultor, principalmente no eixo São Paulo/Rio.
"O Serjão virá com carta branca para nos ajudar a modernizar o CSA, com autorização para interferir em várias áreas. Ele nos auxiliará no futebol profissional, somando com o nosso diretor de futebol Otávio Quadros, como também no futebol amador abrindo portas pelo Brasil e pelo mundo para negociarmos os nossos talentos, já que ele passou por vários clubes grandes e conhece o futebol mundial, facilitando a intermediação, pois fala várias linguas. Exploraremos também a sua experiência na área de consultorias diagnosticando as nossas falhas e carências, sugerindo medidas a serem tomadas nas áreas administrativas, finaceira e de marketing", afirmou o presidente Jorge VI, que apresentará o novo contratado na quinta-feira às 15:00 no CT Gustavo Paiva.
FRonte: Asscom CSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.