24 de janeiro de 2012

CSA - Chegar cedo ao Estádio nesta quarta, dará direito ao sorteio de camisas oficiais.

A Diretoria Azulina resolveu iniciar uma campanha visando diminuir o fluxo de torcedores em cima da hora do jogo como aconteceu no CSA x CSE, sorteando três camisas oficiais para os torcedores que chegarem até 30 minutos antes da partida. Os mesmos receberão um ticket dos catraqueiros que dará direito ao sorteio no intervalo do jogo.

"O problema é que os nossos queridos torcedores estão deixando para entrar no estádio faltando apenas 15 minutos para o início do jogo e as catracas não suportam o fluxo. A maioria são vítimas do trânsito caótico que infelicita a nossa Cidade. Mas alguns chegam cedo e ficam relaxando nos bares do entorno do Trapichão, devido à proibição de se vender cerveja no estádio, e decidem entrar faltando alguns minutos. Tudo isso somado gera muitos transtornos e insatisfações.

Com isso, o Centro Sportivo Alagoano - CSA - declara que mesmo cumprindo a legislação que recomenda catracas que suportem o fluxo de mil ingressos por hora, AUMENTARÁ EM 100% o número para a grande rampa, mesmo isso onerando ainda mais os custos dos jogos. No jogo do CSE colocamos dez catracas que em duas horas poderiam receber 20.000 ingressos. E só recebemos aproximadamente 5.000", declarou o presidente Jorge VI.

A partir desta quarta-feira o CSA contará com um novo reforço: Sérgio Vertello será o "gerentão" que o presidente Jorge VI vinha falando.

O mesmo é ex atleta profissional e passou por clubes no Brasil como Juventus, onde fez carreira e história por 9 anos e de lá foi guindado para o futebol japonês onde passou seis anos.

Posteriormente o Vasco da Gama foi buscá-lo onde ficou por um ano e vendido para o futebol alemão. Serjão teve passagens rápidas também pelo futebol hungaro e chinês e encerrou a carreira no Vila Nova de Goiás em 2006.

Ao deixar de jogar profissionalmente, Serjão não conseguiu se afastar do mundo da bola e cursou a faculdade de Gestão Desportiva, com cursos na Itália, se especializando em gestão de clubes prestando serviços como consultor, principalmente no eixo São Paulo/Rio.

"O Serjão virá com carta branca para nos ajudar a modernizar o CSA, com autorização para interferir em várias áreas. Ele nos auxiliará no futebol profissional, somando com o nosso diretor de futebol Otávio Quadros, como também no futebol amador abrindo portas pelo Brasil e pelo mundo para negociarmos os nossos talentos, já que ele passou por vários clubes grandes e conhece o futebol mundial, facilitando a intermediação, pois fala várias linguas. Exploraremos também a sua experiência na área de consultorias diagnosticando as nossas falhas e carências, sugerindo medidas a serem tomadas nas áreas administrativas, finaceira e de marketing", afirmou o presidente Jorge VI, que apresentará o novo contratado na quinta-feira às 15:00 no CT Gustavo Paiva.

FRonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!