31 de janeiro de 2012

CSA - Cirio Quadros admite que a equipe azulina terá algumas novidades para o jogo em Arapiraca...

Mesmo com a chegada do novo treinador e a esperança de uma melhora no Campeonato Alagoano, o clima no CSA parece não ser dos melhores.




Dessa vez, ameaças de um pequeno número de torcedores para um grupo de jogadores do clube devem obrigar os atletas a deixarem o clube com medo de problemas extremos.

Notícias deram conta de que os atacantes Paulinho Marília e Edson Di, além dos volantes Anderson Paulista e Leís foram ameaçados por torceres e foram “intimados” a deixarem o time marujo, por não estarem rendendo o esperado.

A situação de Paulinho Marília foi ainda mais complicada. O atleta teria sido “coagido” no seu apartamento, quando torcedores teriam pedido para o jogador deixar o clube e não trazer a sua família para Maceió, correndo risco de terem grandes problemas.

O reflexo desse acontecimento, que segundo o atacante não poderia ter vazado para a imprensa, à pedido dos “torcedores”, foi a não participação de Paulinho Marília no último treinamento antes do jogo contra o ASA, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30 no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

ESTE BLOG PEDE ATENÇÃO: VAMOS TODOS REFLETIR!!!
- Não existe Polícia em Maceió para ver estes assuntos em sigilo e pegar os culpados?
- Será que não partiu de torcedores regatianos ou de outros adversários?
- Por que a imprensa não ajuda a acabar com isto? Só poem mais lenha no fogo...


Os problemas extra-campo parecem estar prejudicando e ainda atrapalharem o CSA mais à frente. Outro que não participou dos treinamentos por conta dos problemas foi o também atacante Edson Di. O meia Washington, principal jogador do CSA também não participou do treinamento e é dúvida para o confronto diante do alvinegro de Arapiraca. Mas, o departamento médico do clube afirmou que o número 10 entra em campo.

A ausência desses atletas pode representar a saída dos mesmos, uma vez, que o limite para transferência para outro clube do Campeonato Alagoano se encerra amanhã. Os jogadores que entrarem em campo nesta 6ª rodada, só podem sair para um clube de fora do Estado.

O Presidente do clube, Jorge VI, classificou as atitudes como "orquestradas". Sinseramente isso é muito chato. Parece até uma coisa orquestrada. Antes ameaçavam o Celso, agora os jogadores. Será que isso é torcedor mesmo.

TIME PRONTO

Independente dos problemas extra-campo, o técnico Círio Quadros realizou o coletivo de apronto para o duelo contra o ASA e já realizou algumas mudanças.

Se manter o time que treinou boa parte do coletivo, o CSA entra em campo com Flávio, Fernandinho, Aderaldo, Leandro e Camilo; Anderson Paulista, Leís, Alisson e Washington; Lindoval(Wilson) e Roni.

Fontes: Cadaminuto e Blog do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!