13 de janeiro de 2012

CSA - Lateral Bruno chega a um acordo e deixa o Azulão. Elenco Azulino já se encontra concentrado para o clássico.

O lateral-esquerdo Bruno não é mais jogador do CSA.

Com o baixo rendimento apresentado nos treinamentos, o atleta acabou chegando a um entendimento com a diretoria e deixou o clube nesta quinta-feira (12).

Bruno atuou como titular pelo Azulão na partida contra o Porto (PE) no final do ano passado, mas não conseguiu deixar uma boa impressão. Com a chegada de Camilo e a concorrência no elenco que já tinha o jovem Millas e o volante Marcelo (que pode atuar como titular no clássico), o jogador ficou definitivamente sem espaço no elenco.

“O Bruno é um atleta de comportamento excepcional e não podemos deixar de agradecer por sua honestidade conosco. Ele pediu desculpas ao técnico Celso Teixeira e reconheceu que não está passando uma boa fase na carreira”, disse o vice-presidente de futebol Cícero Eugênio.

Ainda tem ingressos para Estudantes e Idosos - Azulinos devem procurar a Thuck Jones do Shopping Maceió - Tel: 3235-2295. A loja ainda possue um bom número de ingressos da "promoção pela metade do preço" que vai só até hoje, sexta feira, às 22h.

CONCENTRAÇÃO NO CT

Os jogadores do CSA começaram o regime de concentração para o duelo contra o CRB na noite desta quinta-feira (12). Atletas e comissão técnica estão utilizando o novo espaço construído no Mutange pela diretoria que resolveu aproveitar o amplo espaço do clube para acomodar em onze quartos, todos os atletas relacionados e membros da comissão técnica diminuindo as despesas do clube com aluguel de hotéis as vésperas das partidas.

A torcida fez mais uma vez a diferença e compareceu em grande número na tarde desta quinta-feira ao Mutange para motivar ainda mais o grupo. Depois do treinamento, cerca de 30 torcedores se reuniram com os atletas, incentivando os jogadores e falando da importância da vitória sobre o CRB no próximo sábado para começar a competição com um grande resultado.

Nesta sexta-feira (13), o Azulão encerra a preparação para o clássico com um trabalho recreativo no CT Gustavo Paiva e em seguida a lista dos relacionados será apresentada a imprensa pela assessoria de imprensa do clube.

Participe! - Torcida Azulina fará carreata seguindo o ônibus do CSA

Seja de carro ou de moto, passe sua vibração positiva para o elenco azulino, traga sua bandeira, camisa, fogos, faça a festa que o Azulão merece!

O ônibus do Azulão sairá do CT por volta das 14h30, por isso, é recomendado que os torcedores concentrem-se no CT entre 13h30 e 14h15, e em seguida sigam em carreata até o Rei Pelé para ver o clássico das multidões.

Fonte: Blog do CSA e Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!