14 de janeiro de 2012

CSA - HOJE a Grande Carreata Azulina. Participe você também!

Concentração no CT Gustavo Paiva (Mutange) por volta das 14h, em seguida todos irão seguir em carreata até o Estádio Rei Pelé.

A grande torcida azulina e todos os seus admiradores farão em conjunto uma grande carreata seguindo o ônibus do CSA até o Trapichão.

Meio ao clima de ansiedade para o primeiro Clássico das Multidões de 2012, as torcidas azulinas promovem uma chamada para uma grande carreata, seguindo o ônibus do clube até o Estádio Rei Pelé.

Em parceria com a diretoria azulina, os torcedores se reunirão no CT Gustavo Paiva, de onde saem os jogadores azulinos, e seguem o ônibus até o Trapichão, fazendo grande festa pelas ruas da cidade, com muitas bandeiras, músicas e fogos.

Participem!
Seja de carro ou de moto, passe sua vibração positiva para o elenco azulino, traga sua bandeira, camisa azul e branco, fogos, façam a festa que o Azulão merece!

O ônibus do Azulão sairá do CT por volta das 14h30, por isso, é recomendado que os torcedores concentrem-se no CT por volta das 14h, e em seguida sigam em carreata até o Estádio Rei Pelé.

ÃOOO... ÃOOO... ÃOOO... SOLTA O AZULÃO, ÃOOO... ÃOOO... ÃOOO... SOLTA O AZULÃO, ÃOOO... ÃOOO... ÃOOO... SOLTA O AZULÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!