30 de janeiro de 2012

CSA - Cirio Quadros é o novo treinador do Azulão e já acompanhou o jogo entre Murici e CEO em Muricí.


Atualizada às 16h - O CSA anunciou, na noite deste Domingo, o nome de Cirio Quadros como novo comandante do time para dar sequência ao Campeonato Alagoano de 2012.

A oficialização foi feita pelo presidente do clube, Jorge VI, ao site oficial do clube.

O técnico, que estava no Paraná Clube, já está em Maceió e comanda o elenco azulino no próximo jogo do CSA, marcado para próxima quarta-feira (1), conta o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O nome do preparador físico também já foi anunciado; Trata-se de Rodrigo Albuquerque, conhecido no futebol alagoano pelas suas passagens por ASA, CRB, Coruripe e CSA.

"Seria mais confortável contratar alguém da casa, mas estamos saindo da mesmice acreditando em um trabalho novo. Isso não é uma aposta, é uma convicção, pois o Cirio se adequa ao perfil que a diretoria deseja", afirmou Sérgio Vertello, gerente do CSA.

Círio Quadros, já está no Mutange.

O novo técnico do CSA, Círio Quadros, já está no Mutange e foi apresentado aos jogadores na sala de imprensa Pedro Carvalho, no CT Gustavo Paiva.

Após a apresentação, o técnico se reuniu no campo com os atletas e comissão técnica e explicou sua forma de trabalho. Logo após, comandou um trabalho técnico tático para melhor avaliar os atletas do elenco azulino.

A coletiva de apresentação para imprensa, aconteceu na tarde dessa segunda-feira (30), às 14h30 no Mutange.

Site do Técnico: http://cirioquadros.com.br/

Notícias:
13/09/2011 Cirio Quadros na Série B do Brasileiro, a convite de Guilheme Macuglia que assumiu o Parana Clube, Cirio Quadros foi na comissão técnica com contrato até o final do campeonato 2011.

Títulos:
2007 - Campeão pelo Sapucaiense pela 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho

Metodologia de Trabalho do Técnico:
Qualidade de Treinos;
Emocional dos atletas;
Estudo dos adversários;
Organização de treinos,concentrações,viagens e etc…
Disciplina no grupo;
Comando através do convencimento dos atletas;
Definição Tática;
Padrão de jogo.

Novidades!
- Ele é irmão do Diretor de Futebol do CSA, Otávio Quadros.
- Círio Quadros já está em Maceió desde Domingo e também acompanhou o jogo entre Murici e CEO no Estádio José Gomes da Costa em Murici, o que revela que a saída de Celso Teixeira já estava decidida no Mutange já no último Sábado.
- O técnico já estréia no jogo contra o ASA nesta quarta-feira.
- A partida terá transmissão ao vivo e com exclusividade na TV Pajuçara e Tudo na Hora às 20h, onde, todos Azulinos já poderão acompanhar o novo treinador.

Fonte: Internet e Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!