22 de janeiro de 2012

CSA - Domina, tem maior posse de bola mas perde a partida.


Murici vence CSA por 2x1 e assume vice-liderança

Após duas rodadas jogando "em casa", no Estádio Rei Pelé, o Azulão foi pela primeira vez ao interior do estado, enfrentar o Murici, pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, e sob forte chuva e com o campo alagado, não conseguiu obter um resultado positivo, mesmo tendo maior posse de bola e melhores chances durante todo o jogo.

Com esse resultado, o Murici foi para 7 pontos, ultrapassou o CRB (que parou nos seis, após perder para o Corinthians por 1x0) e assumiu a vice-liderança, atrás do Timão, que agora tem 9 pontos. Já o CSA, com apenas 3 pontos, continua em 7º lugar, mas pode ser ultrapassado neste domingo pelo Coruripe (8º), que tem 2 e enfrenta o Sport Atalaia fora de casa.

Diferente das partidas anteriores, o técnico Celso Teixeira optou pelo esquema 4-4-2, com Hudson no gol, entrando no lugar do suspenso Flávio, e apostando nas entradas de Diogo na lateral direita e o recém contratado Claudinho na lateral esquerda, utilizando Leandro e Rafael como zagueiros, Lima, Anderson Paulista e Leís como volantes, Maico Gaúcho de Meia e Washington com Paulinho Marília no ataque.

Dessa maneira, o Azulão dominou a equipe de Murici durante quase todo o primeiro tempo, mantendo maior posse de bola e tendo várias chances de gol. Mas, o campo encharcado e a chuva que caía sob a cidade não colaboravam para que as equipes apresentassem um bom futebol.

Sobressaído em campo, o Azulão marcou forte a saída de bola do adversário e contra atacava com Diogo e Claudinho pelas laterais, investindo em Washington pelo meio.

Antes do fim da primeira etapa, o Azulão é pego de surpresa, já nos minutos finais: O atacante Paulinho Marília dá carrinho perto da zaga, leva segundo amarelo e é expulso. Mas o primeiro tempo, sem muito futebol por causa das condições do gramado, acabou sem gols.

Com menos um em campo, o técnico Celso Teixeira inicia o segundo tempo trocando Maico Gaúcho por Wilson, ainda nos primeiros minutos. Mas o Azulão é surpreendido, quando após escanteio cobrado, Alexsandro marca o primeiro do time da casa, abrindo o placar.

Sem desistir, o Azulão logo reagiu, mostrando seu poder de reação. O recém contratado Claudinho, em sua estreia, aproveita sobra de bola na área e manda para o fundo das redes, empatando para o CSA.

O jogo seguiu pegado, com muita força física pelo gramado pesado, até que aos 26 minutos, após a arbitragem não marcar falta na entrada da área, o ataque adversário faz o segundo, fechando o placar do jogo.

O CSA continuou tentando, e ainda teve chances com Alisson, Wilson e Washington, mas o jogo terminou dessa maneira. O técnico Celso Teixeira, embora o time não tenha conseguido o resultado positivo, elogiou a postura da equipe, que retornou a ter muita garra e raça em campo, marcando bem e montando bons contra ataques, chegando com muita clareza na cara do gol adversário.

O próximo compromisso do CSA será contra o Coruripe, quarta-feira à noite, no Rei Pelé. Já o Murici voltará a jogar na tarde de quinta-feira, no Rubens Canuto, no Pilar, diante do líder Corinthians.

Fontes: Asscom CSA e Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!