1 de janeiro de 2012

Mancha Azul lança novas músicas de arquibancada.


...E da-lhe da-lhe da-lhe Azulão
E da-lhe da-lhe da-lhe Azulão
Meu grande amor
Minha eterna paixão...


A Torcida Organizada Mancha Azul lançou nesta última quinta-feira (29), durante o amistoso CSA x Porto, no Rei pelé, duas novas músicas de arquibancada, que embalaram o grande público presente a gritar novamente o nome do Azulão.

As duas músicas são paródias às versões Whisky A Go Go e Maceió, minha sereia. Uma terceira já está sendo ensaiada e ainda será lançada pela torcida antes do início do Campeonato Alagoano, no dia 14 de janeiro, contra o CRB, no Rei Pelé.

Abaixo, as letras, em respectivas ordens (em breve vídeo):

Whisky A Go Go

E da-lhe da-lhe da-lhe Azulão
E da-lhe da-lhe da-lhe Azulão
Meu grande amor
Minha eterna paixão


Maceió, minha sereia

CSA, time que fascina
Invade a pajuçara
Invade o Trapichão e Mutange
Ai que gosto me dá...
Ir ao estádio pra vê-lo jogar
E cantar...
Meu Azulão, CSA
Meu Azulão, CSA
Meu azulão!

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!