20 de janeiro de 2012

CSA - Azulão já está preparado para o duelo em Murici.


Na manhã dessa sexta-feira (20), o elenco marujo realizou o último coletivo antes da próxima batalha, contra o Murici, que acontecerá neste sábado (21) no Estádio José Gomes da Costa, às 15h, em partida válida pela 3º rodada do campeonato alagoano 2012.

A novidade no treino ficou por conta da participação do novo reforço azulino, o meia Claudinho, oriundo do ASA, que foi apresentado na manhã de hoje na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva.

Em entrevista concedida à assessoria de imprensa do clube após o treinamento, o treinador da equipe, Celso Teixeira, se diz ansioso para o duelo de amanhã.

"A expectativa é a melhor possível. Espero que a equipe possa apresentar um bom futebol". Ainda, de acordo com Teixeira, o azulão vai enfrentar uma das melhores equipes do campeonato, que se torna ainda mais difícil de ser batida quando joga em casa.

Logo após o coletivo, os jogadores relacionados entraram em regime de concentração.

Novo Reforço - Claudinho

Nas primeiras horas da manhã de hoje (20), foi anunciado o nome de Claudinho como novo reforço do Azulão. O recém contratado tem 29 anos e atua como meia e lateral esquerdo e já teve passagens por times como: ASA, CRB, Coruripe, Náutico (PE), Santo André (SP), Mirassol (SP), entre outros.

O atleta se apresentou no CT Gustavo Paiva e já treinou junto ao grupo hoje, onde foi realizado o último coletivo antes do jogo contra o Murici, que acontecerá amanhã (21), no Estádio José Gomes da Costa, às 15h.

O meia informou que está em sua melhor forma física, já que vinha de um treinamento intenso no outro Clube a qual fazia parte. Disse ainda que está bastante feliz em fazer parte do CSA e que vai se esforçar ao máximo para atender a expectativa do professor Celso e principalmente da nação azulina.

"O Claudinho foi um jogador que ficou em disponibilidade quanto a funções que estávamos precisando, já que atua em duas posições: como meia e lateral esquerdo. É um jogador que já vem pronto, pois estava treinando no ASA até ontem", destacou o técnico da equipe, Celso Teixeira.

Diretoria cobra futebol de qualidade

Os dirigentes deram início nesta quinta-feira a uma série de reuniões com o elenco, para cobrar uma melhora urgente em campo. O presidente do Clube, Jorge Sexto, disse que estão sendo avaliadas as falhas cometidas em campo e buscadas as correções junto à comissão técnica e aos atletas.

"É uma questão de encaixe. Fizemos vários treinamentos, a coisa parecia quje estava no caminho certo, mas nos jogos não conseguimos acertar. Fizemos dois jogos, perdendo um e ganhando o outro, apresentando muitos erros, muitos desacertos. Para tentar resolver isso, primeiro estamos conversando com os jogadores e, claro, com os preparadores. Dividimos o elenco em grupos de oito, e estamos nos reunindo com eles. Vamos ver nas próximas partidas. Se for preciso, tomaremos outras medidas" - declarou Jorge Sexto.

Depois do jogo contra o CSE, ainda no vestiário do Rei Pelé, o meia Washington reclamou que está jogando fora de sua posição, recuado, sem um companheiro com quem possa trabalhar na construção de jogadas. Ele lembrou que rende mais quando joga avançado.

Em relação ao ataque, até agora o CSA não mostrou força nesse setor, mesmo tendo contratado a dupla Édson Di-Paulinho, além de Lindoval, que também joga avançado. A diretoria já estaria em contatos para contratar mais um atacante, um jogador que possa chegar para resolver o problema.

Fontes: Asscom CSA e Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!