3 de janeiro de 2012

Clássico das Multidões - Clima tenso entre Gustavo Feijó e Jorge VI


Hoje, durante debate na Rádio Jornal AM, mais um capítulo foi escrito.

O primeiro clássico do ano está dando o que falar. Enquanto dentro de campo, CSA e CRB se organizam para o confronto das multidões, fora dele, o clima esquenta os dirigentes, que trocam farpas e acusações.

Em entrevista ao vivo, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, afirmou que se sentiu ofendido e não gostou nada de uma mensagem de texto, via celular, enviada pelo presidente do CSA, Jorge VI, insinuando que ele (Feijó) teria contratado um jogador para o CRB, se referindo, segundo Feijó, ao atacante Leandrinho, que foi anunciado como novo reforço do time alvirrubro.

Diante da insinuação, Gustavo Feijó esclareceu que, ao assumir a presidência da entidade, deixou de empresariar jogadores, desmentindo a informação de que Leandrinho teria sido indicado e contratado por ele para o CRB e ainda, criticou a postura adotada pelo comandante executivo do CSA, Jorge VI.

“Sempre tratei o Jorge VI com respeito e em nenhum momento deixei de responder a qualquer solicitação feita pela direção do CSA. É de repudiar essa atitude e postura adotada pelo presidente azulino. Foi uma brincadeira de mau gosto”, disse Feijó. Se referindo à mensagem enviada por Jorge VI.

Ameaça

Na audiência da Rádio Jornal AM, Jorge VI entrou em contato com a emissora e também, ao vivo, teve seu direito de resposta. O mandatário azulino disse que ficou surpreso por Gustavo Feijó ter levado a público uma mensagem particular e que a intenção era brincar com o presidente da FAF e foi mal interpretado. Em determinado momento de sua fala, VI disse que nunca tornou público as coisas erradas feita por Feijó.

“Eu não esperava que o Gustavo fosse entender dessa forma. Sempre brinco com ele, mas, infelizmente dessa vez não deu certo. Pior seria se eu dissesse as coisas erradas que o Gustavo já fez”, ameaçou o mandatário azulino.

Segundo Jorge VI, a mensagem dizia: “Continue contratando presidente”. A mensagem foi interpretada em tom de ironia por parte de Gustavo Feijó, sobre a possibilidade do presidente da Federação estar ajudando o CRB e outras equipes ao indicar reforços.

Se sentindo ameaçado, Gustavo Feijó desafiou e mandou Jorge VI falar, ao vivo, quais são as coisas ilícitas que ele já praticou. O presidente do CSA desviou o foco e não respondeu.

VI fechou sua participação dizendo que concorda com a divisão do estádio para os clássicos, e que via assinar a proposta elaborada pelo presidente do CRB, Marcos Barbosa, em que 65% do Rei Pele será vermelho e 35% azul. No segundo clássico, haverá inversão nesta proporção.

Vigilância Sanitária

O coordenador em exercício da Vigilância Sanitária Municipal, Ronaldo Pimentel, informou que a administração do Rei Pelé não enviou nenhum ofício solicitando a vistoria do órgão naquela praça de esportes e que a VISA está pronta para realizar a vistoria no Trapichão, desde que venha ser solicitada oficialmente e não de forma verbal.

O presidente da FAF, Gustavo Feijó, por sua vez, informou que protocolou no órgão o ofício com o pedido de vistoria para o estádio Rei Pelé que, segundo ele, está marcada para a próxima quinta-feira (5).

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!