27 de janeiro de 2012

CSA: Mesmo sem estar 100%, Edson Di pode encarar o Sport Atalaia

Edson Di enfrentou o Coruripe na base do sacrifício, quarta-feira. Por conta disso, recebeu até vaias de parte da torcida azulina quando foi substituído. Mesmo assim, não está de todo descartada a possibilidade de ele ser efetivado contra o Sport Atalaia, em jogo marcado para as 15h deste sábado no Estádio Luiz Pontes.

A justificativa é o fato de ser um jogador acostumado a atuar nos gramados do interior do Estado. Assim, a dupla de ataque que começou no Alagoano 2012 estaria de volta: Edson Di e Paulinho Marília.

Paulinho Marília tem o seu retorno confirmado após cumprir suspensão automática pela expulsão diante do Murici. E se Edson Di for efetivado, apesar de ainda não estar cem por cento, Roni volta para a suplência. Como detalhe, diante do Coruripe, Roni foi o responsável pela vitória azulina ao fazer dois gols (2x0). E ele entrou, já no 2º tempo, justamente no lugar de Edson Di.

Sobre os jogadores Aderaldo e Adriano Gabiru, o treinador Celso Teixeira disse que o primeiro saiu do time porque Duda atravessa um melhor momento, além de também ser atuar pelo lado esquerdo da zaga. Quanto a Adriano Gabiru, lembra que o atleta vem de um longo período inativo e que precisa ser preservado até pelo nome que construiu no cenário nacional. Adriano foi o autor do gol do título mundial de clubes do Internacional, em 2006, contra o todo-poderoso Barcelona.

O Azulão ainda está indefinido. Porém, a relação dos jogadores que estão concentrados é a seguinte:

Goleiros: Flávio e Santos
Laterais: Diogo e Fernandinho
Zagueiros: Leandro, Duda, Rafael Araújo e Aderaldo
Volantes: Leís, Anderson Paulista e Lima
Meias: Claudinho, Washington
Atacantes: Alisson, Edson Di, Paulinho Marília, Roni, Wilson e Lindoval

Na classificação atual do Alagoano o CSA é 6º colocado, com 6 pontos, e o Sport Atalaia vem em 7º, com 4.

Projeto "O Trapichão é nosso!" - "O Trapichão é nosso!" chegou! Agora, o torcedor azulino pode adquirir os ingressos para as 7 partidas que restam em casa, da 1ª e 2ª fase do Campeonato Alagoano de 2012, de uma só vez, ganhando ainda uma camisa oficial 2012.

A promoção é válida tanto para a arquibancada alta quanto para a cadeira. Os cartões são comercializados a partir desta sexta-feira, com um final previsto para 5 de fevereiro, um domingo.

De acordo com o vice-presidente de marketing do CSA, Jurandyr de Lima, foram confeccionadas 1500 unidades para a arquibancada alta e 500 unidades para as cadeiras especiais. O pagamento tem de ser feito à vista e as unidades serão vendidas apenas na Base Azul, loja de produtos oficiais do Azulão, localizada no Hiper Jatiúca.

O valor do cartão da arquibancada alta é de R$ 150,00 (com direito a entrada nas próximas 7 partidas do CSA como mandante e uma camisa oficial do clube); o preço do cartão da cadeira especial é de R$ 300,00 (com direito também a entrada nas 7 partidas restantes da 1ª e 2ª fase do campeonato, além de uma camisa oficial do Azulão).

Como funciona - O torcedor chegará ao estádio e ao inserir o cartão magnético o valor do ingresso da partida será descontado no cartão. Por exemplo, se o cartão tem 7 pontos de "crédito", após a primeira inserção o cartão perderá os "créditos" daquela partida, ficando, assim, com 6 pontos. Além disso, haverá uma catraca específica para os portadores do cartão da campanha.

Relação dos 07 jogos inclusos na promoção:

05/02 = 16h CSA x Corinthians = REI PELÉ
11/02 =15h CSA x CEO = REI PELÉ
11/03 = 16h CSA x Penedense = REI PELÉ
25/03 = 16h CSA x ASA = REI PELÉ
28/03 = 20h30 CSA x Sport = REI PELÉ
08/04 = 16h CSA x Murici = REI PELÉ
21/04 = 15h CSA x CRB = REI PELÉ

OBS: Como será uma promoção não haverá vendas para estudantes ou idosos.

Esse projeto intitulado "O Trapichão é nosso!" é um presente ao fanático torcedor azulino, sempre presente aos jogos do clube para incentivar os jogadores durante os 90 minutos de cada partida. Agora, o torcedor tem mais comodidade e praticidade para acompanhar de perto o Centro Sportivo Alagoano.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!