25 de janeiro de 2012

CSA - Azulão já está pronto para enfrentar o Coruripe.

Só para os torcedores que chegarem até 30 minutos antes de começar a partida, serão sorteadas três camisas oficiais do CSA, os mesmos devem pegar os tickts com os responsáveis nas catracas do Estádio Rei Pelé. Os portões serão abertos 01h30min antes do início da partida entre CSA x Coruripe.

Na tarde desta última terça-feira (24), véspera do próximo confronto no Campeonato Alagoano 2012, diante do Coruripe, em partida válida pela 4º rodada, a equipe do CSA realizou um recreativo no campo principal do CT Gustavo Paiva; essa movimentação serviu para uma melhor avaliação do técnico Celso Teixeira.

Ao final da atividade, o presidente do conselho deliberativo do azulão, Rafael Tenório, conversou com os atletas a fim de motivá-los em busca da vitória na partida de hoje.

O goleiro Flávio, referência no time e ídolo azulino, revela-se confiante para o importante duelo contra o Coruripe. “É um jogo difícil, mas a gente tem todas as condições de jogar bem e superar as dificuldades que vamos encontrar nesse grande jogo”, disse o capitão.

Após o jantar, por volta das 19h, os jogadores relacionados entraram em regime de concentração. Confira, abaixo, os selecionados para a partida:

Flávio, Santos, Diogo, Fernandinho, Leandro, Duda, Rafael, Claudinho, Leis, Lima, Anderson Paulista, Madson, Washington, Alison, Lindoval, Roni, Wilson, Wagner.

O técnico azulino Celso Teixeira segue com muito trabalho para definir a equipe que entrará em campo na noite desta quarta-feira (25), quando o CSA – 7º colocado, com apenas três pontos – vai encarar o Coruripe – o 8º colocado, com dois pontos, ainda não venceu no Alagoano 2012.

Enquanto que o atacante Edson Di, que já não atuou nas duas últimas partidas (esteve em campo somente na estreia), segue entregue ao departamento médico, devido a desconforto muscular na coxa direita, o atacante Paulinho Marília terá de cumprir suspensão automática, em virtude da expulsão no último jogo contra o Murici.

Celso Teixeira também não terá o volante Maico Gaúcho, que vem sendo improvisado na lateral direita. O jogador sofreu uma pequena ruptura de músculo da coxa direita e terá de realizar tratamento que deve durar até duas semanas.

Em compensação, Teixeira terá o retorno do goleiro Flávio – que cumpriu suspensão devido à expulsão no jogo contra o CSA, pela 2ª rodada da competição.

Com tantas mudanças, o meia Anderson e o atacante Wilson deverão figurar no time principal, com o jovem atleta azulino fazendo dupla com Roni – que vem sendo a primeira opção para a vaga de Edson Di.

O treinador azulino, no entanto, ainda não confirmou a equipe titular, devendo fazê-lo somente minutos antes da partida no Trapichão.

Fontes: Asscom CSA e Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!