17 de junho de 2009

Azulão disponibiliza três mil ingressos para amistoso no Sábado

Vendagem começa na tarde dessa quinta-feira para jogo contra o CSP, sábado à tarde, no Rei Pelé. Três mil ingressos vão estar à venda, a partir dessa quinta-feira à tarde, para o amistoso CSA x CSP, que vai ser realizado às 16h do sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nos tradicionais postos de venda do Azulão, durante do Campeonato Alagoano, dentre eles a Federação Alagoana de Futebol e a própria sede do clube, no Mutange, serão 2300 ingressos para a arquibancada alta e 300 para as cadeiras.

Para ter acesso à arquibancada, o valor é R$10,00. E para a cadeira R$20,00. Estudante e idoso tem direito a 50% de abatimento.

Será a segunda exibição do CSA visando a participação no Campeonato Brasileiro da Série D. A primeira foi no fim da semana passada, quando o Azulão venceu a equipe da Polícia Militar (10 a 1).

E para a semana que vem a Junta Diretiva do CSA busca um adversário mais forte, possivelmente que esteja participando do Brasileiro da Série C. O CSP é um time da 2ª divisão do futebol paraibano.

O atacante Júnior Amorim, um dos destaques da equipe nos treinamentos, disse, na tarde desta quarta-feira, que está confiante na equipe, apesar de ter começado o trabalho depois que os outros concorrentes. "Perdemos tempo por causa da definição sobre quem representaria Alagoas na Série D. Mas, apesar disso eu estou confiante porque o grupo é bom e está bastante unido", analisou.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!