17 de junho de 2009

CSA - Freitas faz novas observações no time

O técnico Freitas aproveitou o trabalho técnico-tático na tarde desta quarta-feira para fazer novas observações na equipe considerada base.

O treinamento serviu para que o zagueiro Selmo Lima e o ala Neguinho fosse observados no time considerado base. O time que iniciou os treinamentos teve: Fábio, Selmo Lima, Mauricio Gaúcho e Neguinho; Marcilio, Magno,Gustavo e Nem; Jr Amorim e Maia.

Na segunda parte do coletivo, Freitas trabalhou com duas modificações. Jorginho entrou na lateral direita e Fábio foi deslocado para o lado esquerdo. No treinamento os goleiros treinaram a parte.

O trabalho final de apronto será realizado amanhã como preparação para o jogo amistoso contra o CSP-PB. Os ingressos para a partida amistosa entre CSA e o Centro Sportivo Paraibano, estarão sendo vendidos a partir desta quinta-feira, na Federação Alagoana de Futebol (FAF) e na Poly Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!