24 de junho de 2009

CSA acerta com mais um reforço: O meia Victor Hugo

A realidade do jogador Everlan vestir a camisa do CSA deve ficar para depois, pois a Junta Diretiva do Azulão definiu, na tarde desta terça-feira, com o meia Victor Hugo, atleta que estava no Gama (DF) e que já vestiu a camisa da Friburguense (RJ).

Victor Hugo, 24 anos, tem os direitos econômicos ligados ao Corinthians-AL e o que despertou o interesse do Azulão foi o fato de ele ter marcado quatro gols no último Campeonato Carioca. O jogador é aguardado em Maceió nessa quarta-feira, juntamente com o zagueiro Fábio Lima, que está retornando para o Mutange após vestir a camisa do CSA nos dois últimos Campeonatos Alagoanos.

Ainda nesta semana mais um reforço deve ser contratado - atacante -, concluindo, ao menos por ora, o elenco para o treinador Freitas trabalhar no Campeonato Brasileiro da Série D.

Sobre o amistoso contra o Itabaiana, às 20h de sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, os valores dos ingressos já estão definidos, com o acesso à arquibancada custando R$ 10 e à cadeira R$ 20. Estudante e idoso têm direito a 50% de abatimento.

E na próxima semana, visando o jogo de estreia na Série D, contra o Santa Cruz, o time do CSA vai treinar também na cidade de Coruripe.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!