2 de junho de 2009

CSA também vai receber R$ 30 mil do Estado

Informação é confirmada pelo secetário de Educação e Esporte, Jorge VI.

Os nomes de novos reforços estão sendo divulgados, porém o que há mesmo de certo no momento é que o CSA vai receber apoio financeiro do Governo do Estado. A exemplo do que está sendo feito pelo CRB e ASA, o Azulão receberá R$ 30 mil por mês e o anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira pelo secetário de Educação e Esporte, Jorge VI. Porém, a oficialização só vai se dar no começo da próxima semana.

Sobre reforços, só na quinta-feira as novas caras devem ser oficializadas. Porém, quem pode reaparecer no Mutange, após dez anos, é o meia Fábio Magrão. Hoje um veterano de 31 anos, sua primeira passagem no Azulão foi na Taça Conmebol de 1999. Revelado no Flamengo, agora Magrão tem experiência internacional, pois já atuou nos Emirados Árabes.

Outro conhecido do torcedor alagoano que pode surgir no Mutange é o volante Rodrigo Santos. Ex-CRB, o atleta mantém a forma na Pajuçara mas não vai disputar o Brasileiro da Série C porque, segundo o técnico Arnaldo Lira, o Galo alagoano já tem muitos volantes. A última competição de Rodrigo Santos foi o Paulista, pelo clube do mesmo nome e da cidade de Jundiaí. Outro jogador apalavrado é o zagueiro Maurício Gaúcho, que no ano passado trabalho com o treinador Freitas Nascimento e ajudou a elevar o Campinense para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Sobre a sondagem de voltar para o Campinense, Freitas confirmou, mas garante que descartou de imediato. "Eu já havia dado a minha palavra para o CSA e vou cumpri-la. Acho que isso é um dos fatores que tem dado credibilidade ao meu trabalho. E não faltará oportunidade de eu voltar a trabalhar na Paraíba", observou Freitas, que agora só falta definir com o preparador de goleiros, pois o preparador físico também já está certo: Carlos Alberto Sergipano.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!