O nome estava na lista de contratações anunciadas pela direção do CSA na última quinta-feira, mas o meia Geninho não conseguiu a liberação do Novo Hamburgo (RS). Agora o namoro entre o jogador e o CSA está concretizado.
Geninho conseguiu a liberação e já pode ser considerado o novo reforço do CSA. A direção azulina define ainda hoje com o jogador o envio do PTA para que ele embarque para Maceió e se apresenta ao técnico Freitas.
Além de Geninho, a direção azulina está perto de fechar a contratação de mais dois jogadores: um atacante e um zagueiro.
Para o colaborador, Marlon Araújo, já houve o contato com o zagueiro. “Espero até hoje pela resposta dele e se não for positiva já partiremos para outro nome”, declarou Marlon.
Ainda segundo o dirigente, o nome do atacante Calmon não procederia como um reforço. “Essse nome não passou por mim, nem pelo Raimundo Tavares. Não sei de onde partiu isso”, finalizou Marlon Araújo. O próprio atacante Calmon afirmou recentemente que não jogaria no CSA.
Fonte: Cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.