10 de junho de 2009

Azulão enfatiza treinos táticos

Nos primeiros trabalhos com bola, o técnico Freitas deu ênfase aos treinos táticos. Nesta quarta-feira, no campo da AABB, a defesa foi o setor cobrado. Na manobra, o comandante chegou a colocar dois jogadores parados na própria área da equipe, servindo como um obstáculo a mais para os defensores azulinos.

Dos novatos para este setor, Maurício Gaúcho, 27 anos, disse que apesar do pouco tempo - menos de uma semana - está sentindo muita união no grupo. "Isso é um bom sinal para tentarmos largar com um resultado positivo. Afinal, a estreia do CSA na Série D vai ser no Trapichão", comentou Maurício Gaúcho, que começou no Grêmio e já teve passagem pelo Caxias, Ulbra, Internacional, Mogi Mirim, Taubaté e Noroeste. É a segunda vez que atua no Nordeste, pois já defendeu o Campinense (PB).

Ainda sobre zagueiro, Thiago Messias, que havia desistido, agora é esperado em Maceió na sexta-feira. O atleta está se desligando do América-RN. Quem também é aguardado em Maceió é o meia Geninho, outro que teve o seu acerto complicado, mas enfim concordou em voltar a vestir a camisa do Azulão no início desta semana.

Com menos de um mês para a estreia - dia 5 de julho, contra o Santa Cruz -, o CSA ainda tenta acerta um jogo-treino para sábado. O clube está atrasado em relação a outros adversários, pois o Sergipe disputa um torneio, no seu Estado, enquanto que o Santa Cruz já vai para o seu terceiro amistoso preparatório para o certame nacional. Só o Central está em situação igual ao do CSA, pois, só começou a trabalhar nessa terça-feira. Fonte: Gazetaweb

Pensando na preparação azulina do início do ano, que foi o primeiro a montar a sua equipe e também o primeiro a começar os treinamentos para o Campeonato Alagoano de 2009, na qual também foi rebaixado, nem sempre quem começa primeiro tem o melhor resultado.

Vamos em frente azulão, pois, tudo ainda só depende de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!