A preparação do CSA continua forte para a disputa da Série D. O elenco Azulino vem treinando no Estádio Gustavo Paiva, no bairro do Mutange. A junta diretiva do Azulão, capitaneada por Raimundo Tavares e Cícero Cavalcante, já começou pagando 50% dos salários dos jogadores.
Cavalcante já deixou claro que até a próxima terça-feira o ciclo de contratações será fechado, com pelo menos mais três nomes.
Daqui a aproximadamente trinta dias o nosso Azulão estréia em mais uma competição nacional, agora contra o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé. E para não perder mais tempo, os trabalhos que tiveram o seu início na tarde da última quinta-feira com apenas os treinos físicos, inclusive para todo o final de semana.
Em observação - Dos reforços que já estão em Maceió, o atacante Jandir fica em observação por pelo menos uma semana. Contratado junto ao Santa Cruz do Rio Grande do Norte, o atleta chegou contundido. "Estou com uma entorse no tornozelo esquerdo em consequência de um racha que disputei recentemente. Porém, sei que não é nada grave e logo estarei participando dos treinamentos", salientou Jandir, que disputou a sua última partida oficial há um mês, contra o ABC, pelo Campeonato Potiguar. Com 23 anos e 1,86m de altura, o jogador diz que sua característica principal é o chute forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.