28 de junho de 2009

CSA vence Itabaiana por 3x1 no Rei Pelé

O CSA não decepcionou os torcedores que compareceram ao Estádio Rei Pelé, na noite desta sexta-feira (26), e venceu por 3x1 o Itabaiana/SE, no segundo amistoso preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com dois gols do atacante Júnior Amorim e um do meia-atacante Fagner, o Azulão apresentou um bom volume de jogo e já demonstrou certo entrosamento.

Ao término de mais um teste para o Azulão, o técnico Freitas avaliou o desempenho de seis comandados como satisfatório. “Fomos absolutos no primeiro tempo, embora tenhamos pecado no quesito finalização. Já no segundo tempo, tivemos dificuldade na marcação porque o Itabaiana veio com três atacantes. Mas depois conseguimos equilibrar a disputa, chegando aos gols da vitória”, comentou o treinador.

Freitas afirmou ter opções até a estreia contra o Santa Cruz, no Trapichão. “Time meu não tem limite. Tem de buscar o resultado a todo o momento. Claro que nunca vou abdicar de um bom jogador, mas confio no trabalho que estamos desenvolvendo”, emendou o treinador azulino, quando perguntado sobre se desejaria, no momento, alguma nova contratação para a Série D.

# Ficha Técnica #
CSA (AL) 3 x 1 Itabaiana (SE)
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: José Ricardo Laranjeira
Assistentes: Tales Augusto e Lennon Mccartney
4º Árbitro: José Reinaldo Figueiredo

Cartões Amarelos: Maurício Gaúcho, Fábio, Kim, Jéferson (CSA) Luciano, Mazinho, Alemão, Lelé, Eri (Itabaiana)

Gols: Jr Amorim (CSA) 28’ do 1º tempo; Rogério Capela (Itabaiana) 20’ , Jr Amorim (Pênalti-CSA) 42’ e Fagner (CSA) 45’ do do 2º tempo

Equipes:

CSA: Jéferson, Jorginho (Rafael), Tiago Messias, Mauricio Gaúcho (Selmo Lima) e Fábio; Fábio Gaúcho (Marcilio), Kim, Gustavo (Fagner) e Nem; Etinho (Vitor Hugo) e Jr Amorim
Técnico: Freitas

Itabaiana: Neto, Almir (Lelé), Eri, Alemão e Carlisson; Jacobina, Mazinho, Cleber(André) e Rogério Capela(Cláudio Baiano); Luciano Baiano (Danilo) e Hermínio (Leandro)
Técnico: Ferreira

Novidade!
Mais um jogador que pertence ao Corinthians-AL pode vestir a camisa do CSA no Campeonato Brasileiro da Série D e o seu nome não é comum, porém é tido como atleta de boas qualidades na área adversária. Trata-se de Boredi, atacante de 24 anos, 1,77m e que no último Campeonato Paulista defendeu o Noroeste. Seria o nome para fechar o ciclo de contratações no Mutange. Porém, o Azulão está recebendo a concorrência do futebol chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!