16 de junho de 2009

CSA já tem adversário para o amistoso de sábado.

A direção do CSA não dormiu no ponto e logo após o cancelamento do amistoso contra o CRB, anunciado no início desta tarde, no começo da noite desta terça-feira já foi acertado o adversário que o Azulão vai enfrentar no próximo sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Trata-se do CSP, clube da 2ª divisão do futebol paraibano e que tem sede na capital, João Pessoa.

O adversário teve o aval do treinador Freitas, que inclusive nos últimos anos vinha trabalhando no futebol daquele Estado. Também chegou a ser sondado o Vera Cruz, este da 2ª divisão do futebol pernambucano e que foi adversário do rival CRB na pré-temporada para o Brasileiro.

Faltam ser definidos os preços dos ingressos e a quantidade de substituições a ser feitas, pois trata-se de mais uma partida para Freitas observar os seus comandados. No fim da semana passada, o CSA disputou um jogo-treino contra uma equipe da Polícia Militar e que foi enxertada por atletas profissionais, dentre eles Luciano Rosa e Damon, tornando o jogo-treino de um nível mais forte. Na ocasião, o Azulão goleou por 10 a 1.

Baixa - Já no treino com bola desta tarde, no Mutange, um problema que deixa a comissão técnica azulina preocupada: o lateral-esquerdo Rafael, ao pisar em um buraco, acabou torcendo o tornozelo direito e deve ficar fora da partida de estreia da Série D, contra o Santa Cruz, dia 5 de julho, no Trapichão. Por precaução, o atleta vai se submeter a exame de raios-x. O período de reabilitação vai de duas a três semanas.

Em função das fortes chuvas que caem no Estado nas últimas semanas, o gramado do Mutange encontra-se muito pesado, daí dificultando os treinamentos.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!