2 de junho de 2009

Maurício Gaúcho é o novo reforço do CSA

O zagueiro Maurício Gaúcho é o mais novo reforço do CSA de Alagoas que irá disputar a Série D do Brasileiro. A contratação de Gaúcho foi um pedido do treinador Freitas Nascimento com quem trabalhou no Campinense no ano passado, conquistando o título estadual e a histórica classificação para a Série B do Brasileirão.

Além de Freitas, o zagueiro irá reencontrar antigo companheiro como Fábio Santana, lateral que ajudou o Campinense na Série C e jogará ao lado do experiente jogador Júnior Amorim.

Apesar da manifestação dos Torcedores da Raposa na comunidade do Orkut, pedindo a volta de Henrique, Fábio, Maurício Gaúcho e até do próprio Freitas Nascimento, esses profissionais procuraram buscar espaço em outras agremiações caso de Henrique no ASA de Arapiraca e Gaúcho, Fábio e Freitas que foram dispensados do Campinense após a campanha no Paraibano.

Maurício chega otimista a nova equipe onde irá se apresentar na próxima quarta-feira ao treinador Freitas Nascimento.

"Fico contente com essa oportunidade de trabalhar com o Professor Freitas novamente, pois conseguimos classificar o Campinense no ano de 2008 para a B e agora defendendo o CSA tentaremos levar a equipe para a Série C, com ajuda de todos os companheiros e o trabalho sério de Freitas", falou o zagueiro ao portal Futeboldaparaiba.com.

Maurício Gaúcho estava cotado também para defender o Atlético de Sorocaba, mas preferiu permanecer no Nordeste. "Como disse, a proposta de qualquer clube do nordeste me atrai mais, devido já está habituado a cidade de Campina Grande e o diretor Major Marlon me ligou fazendo uma proposta interessante e trabalhar com um treinador que já conhece seu estilo de jogar ajuda e isso me fez acertar com o CSA", explicou o jogador.

Sobre a atual situação do Campinense na Série B e os pedidos dos torcedores Maurício foi mais ponderado. "Claro que é complicado, mas tem profissionais lá capacitados a ajudar o time a sair dessa situação. Sentimos, pois ajudamos o clube estar onde está e o manifesto da torcida só reconhece nosso trabalho que desenvolvemos, mas claro quem não queria disputar uma Série B? Henrique que foi titular, melhor zagueiro e ídolo ano passado não tem vaga na Raposa? Mas isso fica a critério deles. Lá tem gente que trabalha sério , agora vou me apresentar e ajudar o CSA a conquistar os objetivos dele”, finalizou o zagueiro.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!