4 de junho de 2009

CSA apresenta a sua nova equipe, agora com 26 jogadores.

A direção azulina apresentou à imprensa e torcedores, na manhã desta quinta-feira, a nova equipe que terá a missão de fazer uma boa campanha e no mínimo conquistar uma das quatro vagas na Série D do Campeonato Brasileiro para 2010.

Confira, abaixo, a lista de jogadores contratados até agora pelo CSA, com os clubes pelos quais os jogadores passaram para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que tem início em 5 de Julho já com o Santa Cruz no Rei Pelé em Maceió.

* Goleiros – Jeferson, Rodrigues (participaram da campanha do time no estadual) e Thiago (divisões de base);
* Lateral Direito – Fábio (ex-Campinense/PB) e Jorginho (ex-Confiança/SE e Colo Colo/BA);
* Zagueiros – Thiago Messias (ex-América/RN), Mauricio Gaúcho (ex-Campinense/PB), Sinval (ex-Murici), Selmo Lima (ex-Corinthians/AL) e Carlos Diogo (participou do estadual);
* Laterais Esquerdos – Evaldo Bahia (ex-Campinense/PB) e Rafael (ex-Corinthians/AL);
* Volantes – Marcílio (ex-Nacional/PB), Fábio Gaúcho (ex-Corinthians/AL), Serginho (ex-Murici), Kim (ex-Corinthians/AL) e Magno (participou do estadual);
* Meias – Nem (ex-CRB e Itabaiana/SE), Gustavo (ex-Murici) e Thiago (ex-Potiguar/RN);
* Atacantes – Maia (ex-Vila Nova/MG), Jandir (ex-Santa Cruz/RN), Etinho (ex-Igaci), Neguinho (ex-Murici), Júnior Amorim e Fagner.

A diretoria ainda não descarta a contratação do atacante Paulinho Macaíba - campeão estadual pelo CSA em 2008 -, que despertou o interesse do Gama-DF.

Na comissão técnica, além da chegada do técnico Freitas, a diretoria anunciou algumas mudanças em relação à equipe que participou do Campeonato Alagoano.

O preparador físico será Carlos Alberto, com Arthur Santiago assumindo as funções de auxiliar na função. O auxiliar do técnico Freitas será Vanberto Firmino, preparador de goleiros Adaílton, massagista Doge, mordomo Lala e na supervisão será Francisco José (Chiquinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!