28 de junho de 2009

CSA agora tem o atacante Serginho Baiano. Venda de ingressos para a estréia do azulão.

A direção do CSA confirma a contratação do atacante Serginho Baiano. Campeão estadual no ano passado pela equipe azulina, o jogador estava integrado ao elenco do ASA, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Vica, o que motivou a sua liberação por parte da diretoria alvinegra.

O CSA já conta com os atacantes Júnior Amorim, Etinho, Fagner e Jandir. Serginho Baiano será o quinto atacante do elenco azulino.

Serginho Baiano é um sonho antigo de Cícero Cavalcante, membro da junta diretiva do CSA. O jogador se apresenta nesta segunda-feira, no Estádio Gustavo Paiva, no Mutange.

O CSA fará sua estreia na Série D, no dia 5 de julho, no Estádio Rei Pelé, às 16h, diante do Santa Cruz.

INGRESSOS (SÉRIE D):
- O CSA começa a vender, na terça-feira de manhã, os ingressos para o jogo de abertura do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Santa Cruz.
- Nos tradicionais postos do clube desde o Campeonato Alagoano, como a Super Bits, o próprio Mutange e a Federação Alagoana de Futebol, uma arquibancada custa R$20,00 e uma cadeira sai por R$50,00.
- Haverá promoção para a arquibancada, semelhante aos últimos amistosos. Ou seja, quem comprar um ingresso vai ganhar outro. Porém, mais uma vez a arquibancada baixa não vai ser aberta.
- A Junta Diretiva do Azulão solicitou a confecção de sete mil ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!