28 de junho de 2009

CSA - Amistoso serviu de avaliação para os jogadores reservas.

A maioria dos atletas que atuou no último sábado, na vitória de 3x1 sobre o Itabaiana-SE, no Rei Pelé, foi liberada pelo técnico Freitas Nascimento neste domingo.

Em um amistoso realizado para poder fazer uma avaliação do elenco reserva do Azulão, principalmente dos jogadores que não vem atuando e não foram titular no amistoso diante do Itabaiana (na ultima sexta-feira).

O CSA realizou um amistoso na manhã deste domingo, e perdeu com "sua equipe B" para a seleção da cidade de Roteiro por 2 x 1, em jogo realizado no estádio Valdo Agenor.

Os donos da casa abriram o marcador aos 1º minutos, através do jogador Léo. O time da casa ampliou o marcador aos 22 minutos, com Nono. Aos 45 minutos da segunda etapa da o CSA diminuiu o marcador, com o atacante Neguinho.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, para complementar os trabalhos, visando o jogo de estreia na Série D, no próximo domingo (5), diante do Santa Cruz, ás 16 horas, no estádio Rei Pelé.

DISPENSAS

Segundo informações, nesta segunda-feira acontecerá uma reunião da comissão técnica e membros da junta diretiva, para dispensar alguns jogadores que não estão agradando.

Alguns nomes estão relacionados para serem dispensados, a direção do clube anuncia de forma oficial nesta segunda-feira.

O goleiro Rodrigues, os atacantes Neguinho e Maia e o lateral Evaldo Bahia foram alguns nomes já citados e provavelmente não ficam no CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!